Arcebispo de Nairóbi proíbe bênçãos a duplas lgbt

0

A África tem dado lições ao Ocidente. Colonizada, evangelizada a partir da Europa, estão as nações africanas a ensinar aos seus antigos mestres que a doutrina católica é contra o aborto, contra a bênção a duplas homossexuais.

NAIROBI, Quênia (LifeSiteNews) – Sua Graça Philip Anyolo, o Arcebispo Metropolitano de Nairóbi, proibiu todo o clero em sua arquidiocese de abençoar “casais” do mesmo sexo.

Justificação doutrinária

Continua o Arcebispo: “Para garantir que as posições doutrinárias fundamentais afirmadas na Declaração e os ensinamentos perenes da Igreja sobre o casamento sejam respeitados, todos os clérigos que residam e ministrem na Arquidiocese de Nairobi estão proibidos de abençoar relacionamentos irregulares, uniões ou casais do mesmo sexo, ”Afirmou Anyolo em uma carta pública publicada em 23 de dezembro.

Dom Philip Anyolo insistiu que “qualquer forma de bênção de uniões e atividades entre pessoas do mesmo sexo iria contra a palavra de Deus, os ensinamentos da Igreja, as tradições culturais africanas, as leis das nossas nações, e seria um escândalo para os fiéis”.

***

Aí está, a África a ensinar doutrina católica aos países decadentes do Ocidente. Resistindo à Fiducia Supplicans que tanto escândalo tem propiciado nos meios católicos.

São José, Patrono da Santa Igreja, chefe da Sagrada Família rogue por todos nós, pela Santa Igreja.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/archbishop-of-nairobi-prohibits-blessings-of-same-sex-couples/?utm_source=most_recent&utm_campaign=usa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui