Biden sinaliza com a panaceia: unir os americanos usando a máscara …

2

Biden, consagrado por grande parte da midia como presidente eleito dos EUA, — há pelo menos oito processos judiciais pendentes e duas recontagens — dedica boa parte de seu discurso recomendando aos americanos o uso de máscaras.

 

“WASHINGTON D.C, 9 de novembro de 2020 (LifeSiteNews) – Em um discurso proferido hoje, Joe Biden pediu o uso de máscara em todo o país para “derrotar” COVID-19 ao anunciar a formação de um conselho consultivo de transição do COVID-19.”

A máscara-covid19, um símbolo ditatorial das esquerdas?

A máscara sempre foi tida como subterfúgio para esconder a personalidade, as intenções, ou a própria identidade. Máscara pode ser tomada como sinal de disfarce.

Entretanto, a máscara-covid19, vai mais além: tornou-se o símbolo dos programas de esquerda. Por quê?

Covid-19 passou a ser a Causa Mortis por excelência, na contramão das estatísticas

Nosso gráfico, baseado em dados idôneos, mostra claramente que HIV matou mais do que o Covid19, em 2020. E o aborto, defendido por Biden e sua vice Kamala, matou 30 vezes mais do que o vírus de Wuhan neste ano. https://www.worldometers.info/

Se Biden, Soros, Bill Gates e a esquerda mundial — com seus governadores-ditadores aqui no Brasil — querem realmente a saúde, se querem defender a vida, deveriam trabalhar contra a proliferação da HIV-Aids, investir na campanha anti aborto. Ou será que não são sinceros e a máscara-covid19 é o símbolo de suas intenções ditatoriais?

A obsessão de alguns líderes mundiais pelo uso da máscara tem razões … que a razão ainda não conhece?

Máscara, para Biden, é fator de união, de reconstrução dos EUA

…”Biden continuou dizendo que “o objetivo de usar máscara … é dar algo em troca para todos nós, uma vida normal … as máscaras são essenciais para fazer isso.”

“Faça por si mesmo, faça pelo seu vizinho. Máscara não é uma declaração política, mas é uma boa forma de começar a unir o país ”, afirmou Biden.

“É assim que vamos ter nossa nação de volta.” (sic)

“Ele confirmou a mensagem postando mais tarde: “Não serei presidente até 20 de janeiro, mas minha mensagem hoje para todos é esta: usem uma máscara”.

O Conselho Consultivo de transição do Covid-19

“O site de transição Biden afirma que Biden tornaria as máscaras obrigatórias em todo o país.”

“O democrata também anunciou a formação de um conselho consultivo de transição do COVID-19, para assessorá-lo até que ele planeje assumir o poder em janeiro.

Entre os membros do grupo está o Dr. Ezekiel Emanuel, que ajudou Obama a formar o Affordable Care Act, ou Obamacare. Emanuel publicou um artigo em 2014, no qual afirmava que devemos perguntar “se nosso consumo vale a nossa contribuição”, e argumentou que a vida além dos 75 anos não valia a pena ser vivida.

***

Seja qual for o resultado das eleições americanas uma verdade fica de pé: o movimento conservador americano continua forte e certamente se revigorará.

Quanto a nós, brasileiros, estejamos vigilantes e atentos à nossa missão histórica. Desde a primeira Missa, em 1500, passando pela evangelização do Brasil a ponto de se tornar a maior Nação católica da Terra, pela reconquista de Pernambuco das mãos de holandeses, do resgate do Rio de Janeiro dominado por franceses, até a derrota do petismo nas Ruas e nas Urnas — tudo isso está na linha da nossa missão histórica.

Sejamos, pelo favor da Providência Divina, e pelas mãos de Nossa Senhora Aparecida a Nação exemplar na defesa dos Valores Morais.

Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/biden-nov-9-message-well-have-contact-tracers-all-wear-masks-to-pull-country-together?utm_source=LifeSiteNews.com&utm_campaign=5cac7983eb-Freedom_11_10_2020&utm_medium=email&utm_term=0_12387f0e3e-5cac7983eb-407063422

 

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Por que será que todos os malthusianos estão envolvidos com esta fraudemia e as vacinas? E o fato deles quererem um mundo menos povoado (intenções genocidas?) não deveria acender um alerta em toda pessoa de bom senso?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui