Biden tem pressa de fazer avançar as agendas de esquerda. Imigração descontrolada, apoio total à OMS, bloqueio da licença para o oleoduto Keystone XL, que causará a perda de 10 mil empregos.
Agora é a vez de elogiar a decisão do aborto nos EUA, referendada pela Suprema Corte há 48 anos. Esperamos a atual Corte Suprema, com maioria de juízes conservadores, vá revogando essa iníqua decisão Roe v. Wade
“WASHINGTON, D.C., 22 de janeiro de 2021 (LifeSiteNews) – O presidente Joe Biden, que se autodenomina católico, marcou o 48º aniversário dos Estados Unidos Roe v. Wade da Suprema Corte a decisão que trouxe o aborto legal para toda a América com a promessa de que garantirá que “todos” que o desejarem tenham acesso ao procedimento de matar seus filhos nascidos antes do nascimento.”
Biden considera governo Trump um ataque à “saúde reprodutiva”
“Nos últimos quatro anos, a saúde reprodutiva, incluindo o direito de escolha, tem estado sob ataque implacável e extremo. Estamos profundamente empenhados em garantir que todos tenham acesso a cuidados – incluindo cuidados de saúde reprodutiva – independentemente de renda, raça, código postal, seguro saúde ou status de imigração “, disse Biden por meio de uma declaração da Casa Branca para a Imprensa atribuída a ambos Biden e o vice-presidente Kamala Harris.
Saúde reprodutiva de meninas e mulheres é eufemismo para ocultar o aborto.
Nomear juízes pró aborto
“A administração Biden-Harris está empenhada em codificar Roe v. Wade e a nomeação de juízes que respeitam precedentes fundamentais como Roe. Também estamos empenhados em garantir que trabalhemos para eliminar as disparidades de saúde materna e infantil, aumentar o acesso à contracepção e apoiar as famílias economicamente para que todos os pais possam criar suas famílias com dignidade. Esse compromisso se estende ao nosso trabalho crítico em resultados de saúde em todo o mundo ”, continua a declaração.
“Com o início da administração Biden-Harris neste momento crítico, agora é a hora de nos dedicarmos novamente para garantir que todos os indivíduos tenham acesso aos cuidados de saúde de que precisam”, concluiu o comunicado.
Biden, autoproclamado católico. Aborto é pecado
“Enquanto Biden se apresenta como um católico praticante, suas declarações e ações revelam um homem que não segue o que a fé católica ensina. A Igreja Católica ensina que o aborto é o assassinato de seres humanos inocentes e é contrário ao quinto mandamento que proíbe o assassinato.”
“A vida humana deve ser respeitada e protegida de forma absoluta desde o momento da concepção. Desde o primeiro momento de sua existência, um ser humano deve ser reconhecido como tendo os direitos de uma pessoa – entre os quais está o direito inviolável de todo ser inocente à vida ”, afirma o Catecismo da Igreja Católica. “Desde o primeiro século, a Igreja tem afirmado o mal moral de todo aborto praticado. Este ensino não mudou e permanece imutável. O aborto direto, ou seja, o aborto desejado como um fim ou um meio, é gravemente contrário à lei moral ”.
Reação da Conferência dos Bispos americanos
“A Conferência dos Bispos Católicos dos EUA (USCCB) divulgou um comunicado no dia da posse de Biden em que advertia que a promessa de Biden de buscar políticas anti-vida e anti-família avançaria “males morais” nas áreas de “aborto, contracepção, casamento e gênero . “”
“Portanto, devo salientar que nosso novo presidente se comprometeu a seguir certas políticas que promoveriam os males morais e ameaçariam a vida e a dignidade humanas, mais seriamente nas áreas de aborto, contracepção, casamento e gênero. De profunda preocupação é a liberdade da Igreja e a liberdade dos crentes de viver de acordo com suas consciências ”, escreveu o presidente da USCCB, o arcebispo José Gomez.
Gomez enfatizou no comunicado que o (combate) aborto continuará sendo a “prioridade preeminente” para os bispos americanos durante o governo Biden.
“Para os bispos da nação, a contínua injustiça do aborto continua sendo a‘ prioridade proeminente ’. Preeminente não significa‘ apenas ’. Temos profundas preocupações sobre muitas ameaças à vida humana e à dignidade em nossa sociedade. Mas, como ensina o Papa Francisco, não podemos ficar em silêncio quando quase um milhão de vidas não nascidas estão sendo deixadas de lado em nosso país, ano após ano, devido ao aborto ”, escreveu ele.
“O aborto é um ataque direto à vida que também fere a mulher e prejudica a família. Não é apenas um assunto privado, mas levanta questões preocupantes e fundamentais de fraternidade, solidariedade e inclusão na comunidade humana. É também uma questão de justiça social. Não podemos ignorar a realidade de que as taxas de aborto são muito mais altas entre os pobres e as minorias, e que o procedimento é usado regularmente para eliminar crianças que nasceriam com deficiência ”, acrescentou Gomez.
Bispos pró Biden darão comunhão ao presidente
Nem todos os bispo do EUA, no entanto, concordam com os sentimentos expressos no comunicado da USCCB. O cardeal Blase Cupich, de Chicago, repreendeu a declaração da USCCB, chamando-a de “mal pensada”.
Embora a Igreja Católica ensine (Código de Direito Canônico, can. 915) que os católicos que “perseveram obstinadamente em pecado grave manifesto não devem ser admitidos à sagrada comunhão”, uma lei que muitos líderes católicos, como o cardeal Raymond Burke, diz se aplica Políticos católicos que apóiam o aborto, alguns outros líderes, como o cardeal Wilton D. Gregory, de Washington, DC, declararam que darão a sagrada comunhão a Biden.
Robert Royal, editor-chefe do The Catholic Thing, escreveu hoje que Biden já se mostrou um “católico anticatólico”.
Biden fala de união e dilacera a América
O editor-chefe do The Catholic Thing, Robert Royal vê Biden como um “que se autodescreve como presidente ‘católico’, que não apenas acredita pessoalmente que o aborto, o ‘casamento’ gay (ele fez um como vice-presidente), o transgenerismo (‘a questão dos direitos civis de nosso tempo’) e muito mais são questões de extrema urgência política, apesar dos longos ensinamentos da Igreja e da história americana. Ele está determinado – na verdade parece estar saindo de seu caminho – para impor essas opiniões. Em todos nós. “
Na verdade, ele é um fanático religioso de oportunidades iguais que, apesar de toda a conversa sobre união, vai atropelar seus correligionários”, vai dilacerar a Nação, acrescentamos nós.
Para Nancy Pelosi a democracia está acima da Religião
“Como Nancy Pelosi, que disse que alguns católicos colocaram suas visões pró-vida‘ acima da democracia ’, Biden ao longo dos anos se convenceu de uma fé alternativa centrada na política partidária. Um católico, na verdade qualquer crente religioso sincero, não deve ter problemas em dizer – com as qualificações necessárias – que é claro que ele ou ela coloca Deus e sua Palavra acima de qualquer ordem política. “
***
Quisemos transcrever as palavras de Biden, de Nancy Pelosi para mostrar que não se tratou apenas de uma mudança de Presidente nos EUA. A mentalidade democrata é de esquerda em matéria de moral, de sociedade, de organização do mundo.
Trabalhemos no Brasil pelos Valores Morais, em defesa da Lei Natural base de toda a nacionalidade. Os pilares de nossa civilização são a tradição, a família, a propriedade.
Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/catholic-biden-marks-roe-v-wade-anniversary-with-pledge-to-make-abortion-available-for-everyone
[…] Nosso Site já comentou: “No primeiro dia, o governo assinou ordens executivas e emitiu memorandos para suspender temporariamente as deportações de estrangeiros ilegais, reverter a proibição do ex-presidente Donald Trump de viajar de países propensos ao terrorismo, interromper a construção de muros de fronteira, — parar de adicionar pessoas ao programa “Permanecer no México“” … fortalecer a OMS, promover o aborto.” […]
[…] Nosso Site já comentou: “No primeiro dia, o governo assinou ordens executivas e emitiu memorandos para suspender temporariamente as deportações de estrangeiros ilegais, reverter a proibição do ex-presidente Donald Trump de viajar de países propensos ao terrorismo, interromper a construção de muros de fronteira, — parar de adicionar pessoas ao programa “Permanecer no México“” … fortalecer a OMS, promover o aborto.” […]
[…] “No primeiro dia, o governo assinou ordens executivas e emitiu memorandos para suspender temporariamente as deportações de estrangeiros ilegais, reverter a proibição do ex-presidente Donald Trump de viajar de países propensos ao terrorismo, interromper a construção de muros de fronteira, — parar de adicionar pessoas ao programa “Permanecer no México“” … fortalecer a OMS, promover o aborto. […]