O Brasil ultrapassa 2 milhões de recuperados do coronavírus (2.020.637)! Isso representa 16,83% do total de curas (12.143.684) no mundo inteiro.
Quarentena socialista e indiscriminada até quando?
O gráfico mostra o progresso das curas. Em 4 de agosto 94,43% dos casos encerrados são recuperações. Observe o leitor que a curva verde, ascendente, vai caminhando rumo aos 100%. Enquanto % de mortes vai decaindo. Perguntamos: não é o caso de comemorar?
Vai ficando cada vez mais inexplicável a campanha midiática em favor do pânico, da publicidade em torno do número de mortes, tanto no Brasil como no Exterior.
Como católicos, lamentamos que nossos Bispos não promovam uma campanha de esclarecimento à população em contraposição à posição esquerdista e alarmista da midia.
Afinal, se 152 dos Srs Bispos se levantam contra o governo Bolsonaro, entre outros pontos, por causa da pandemia, seria o caso de perguntar o que eles fazem do ponto de vista espiritual para confortar a população? Dentre os mortos quantos receberam o auxílio dos Sacramentos? E suas famílias foram reconfortadas?
É hora da CNBB incentivar um Te Deum de ação de graças, afinal 2 milhões de recuperados!
***
A Igreja Católica sempre esteve na linha de frente em todas as pandemias, pestes. Mas o coronavírus, dotado de uma “força” invencível, de um poder amedrontador, soprando um vento pestífero, bafejado pela mídia e por poderosas forças no setor da Saúde (leia-se OMS e outras) fez vergar o baluarte espiritual: ferido o pastor as ovelhas se dispersaram acabrunhadas.
Ainda é tempo de voltar atrás. O Brasil ainda será um grande País!
Brasileiros, nosso brio, nossa honra, nossa grande missão pede que enfrentemos essa grande manobra da esquerda — na orquestração político ideológica da pandemia.
Assine nossa Petição. https://ipco.org.br/carta-aberta-do-ipco-a-cnbb-virem-a-pagina-da-teologia-da-libertacao/
Abaixo-assinado: Não aos 152 Bispos de Esquerda – Queremos nosso Brasil de volta!