Paulo Roberto Campos
O Deputado Federal Paes de Lira — em seu programa “Conversando Francamente” (dia 6 p.p.) — comunica que apresentou uma “Moção de Repúdio” aos Ministros Celso Amorim e Nilcéia Freire (fotos abaixo) por terem participado da “11ª Conferência Regional Sobre a Mulher da América Latina e do Caribe”, realizada pela ONU, na qual os mencionados ministros assinaram o documento intitulado “Consenso de Brasília”, que, entre outras coisas, coloca o Brasil numa linha de legalização ampla, geral e irrestrita do aborto.
Essa “Moção de Repúdio” visa tornar sem efeito o ato administrativo praticado — um ato repugnante!(*)
Vale a pena assistir o vídeo acima, sobretudo porque a única voz — não consensual — no Congresso Nacional que se levantou para alertar contra o tal “Consenso de Brasília” foi a do Dep. Paes de Lira. No vídeo, este importante comunicado encontra-se na 2ª parte, a partir de 8 minutos (no 1º bloco o deputado trata da “PEC-300”, que não se relaciona com o tema deste artigo.)
(*) A respeito vide post: O “Consenso de Brasília” não representa o consenso dos brasileiros, cuja maioria é contrária ao aborto
Concordo plenamente com a moção de repúdio, faltou citar aí o Ministro da Saúde.
O grande erro dos que não concordam com as medidas esquerdizantes do governo é ficar quieto, pelo menos devemos apoiar aqueles que se manifestam contra.
Lula, Dilma, Celso Amorim, Marcos Aurelio Garcia, Vannuchi soa a aborto, reforma agrária, homossexualismo e comunismo.
Paes de Lira é um homem de valor e merece nosso apoio. Não podemos deixar ele falando sozinho é preciso repercutir junto a nossos amigos.