Parlamento das Religiões, evento onde o Cardeal liberal de esquerda Blasé Cupich (Chicago) exortou os participantes a formar suas consciências, mas não de acordo com as verdades da fé católica.
Sem mencionar uma única vez o nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, o Cardeal Cupich afirmou em suas observações que uma “consciência sensibilizada” irá “atender ao que o Papa Francisco escreveu na Laudato Si, [a saber] que a Mãe Terra ‘agora clama a nós por causa do dano que nós a ela infligimos com nosso uso irresponsável e abuso dos bens com os quais Deus a dotou’”.
Comenta LifeSiteNews que o Cardeal Cupich “tem sido um dos clérigos mais ousados dos EUA quando se trata de promover a ideologia climática. Em várias ocasiões, ele comparou questões de justiça social, como controle de armas e ambientalismo, com males morais como o aborto.
Mais de 6.500 representantes de várias formas de seitas pagãs e não católicas compareceram ao escandaloso encontro ecumênico, realizado no centro de conferências McCormack Place em Chicago, Illinois, no início desta semana.
Informa a notícia que em 1893 deu-se a primeira reunião do Parlamento das Religiões e a participação do cardeal John Gibbons, de Baltimore, “com vários outros clérigos liberais dos EUA que mais tarde vieram a ser associados ao que o então papa Leão XIII chamou de “a heresia do americanismo”.
***
Autodemolição da Igreja, negação do Mandato divino: “Ide, e evangelizai todos os povos, batizando-os em nome do Padre, do Filho e do Espírito Santo.” “Tu és Pedro, e sobre essa pedra edificarei a minha Igreja e as portas do inferno não prevalecerão contra Ela.”
São Pedro rogue a Nosso Senhor pela Santa Igreja em nossos dias.
Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/cdl-cupich-pushes-climate-agenda-fails-to-mention-jesus-at-condemned-pagan-gathering/?utm_source=most_recent&utm_campaign=usa