Breves: China classifica Omicron como simples gripe

O que fará a OMS?

0

Enquanto favoreceu à “narrativa” do PCC, a China adotou a política do lockdown estrito, certamente, o maior até então na face da Terra. Segundo noticia BitterWinter, o “incêndio de Urumqi, onde (pelo menos) 44 uigures morreram por causa das medidas Zero COVID que trancaram os moradores dentro de seu prédio, adicionou combustível ao fogo de um protesto já existente. Dezenas de milhares de chineses saíram às ruas agitando folhas de papel branco – branco, para enfatizar que comentários e slogans eram proibidos.”

Zhong Nanshan, um homólogo do Dr Anthony Fauci na China

O camaleão chinês muda a “narrativa”

Face aos protestos, a “narrativa” do PCCh mudou. Informa BitterWinter que Zhong Nanshan, o principal especialista em doenças respiratórias da China, foi mobilizado para explicar que a nova variante do COVID, Omicron, agora não era mais perigosa do que a “influenza sazonal comum”. De fato, ordenou o PCC, a COVID-19 agora deve ser renomeado como “resfriado por coronavírus” (新冠感冒).

O que fará a OMS?

Aguardemos o pronunciamento da OMS (lacaia China), da midia alinhada e alarmista, do Dr Anthony Fauci e outras sumidades que carregam a responsabilidade das políticas sanitárias até aqui adotadas a nível mundial. Irão desmentir a nova designação que o PCC dá ao Omicron, de “resfriado por coronavírus”?

Ou será que a China continua intocável? Xi Jinping será chamado de “genocida”?

Fonte: https://bitterwinter.org/ccp-blames-protests-on-american-conspiracy/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui