“Quarenta e oito pessoas que estavam a bordo do navio de cruzeiro Royal Caribbean Symphony of the Seas testaram positivo para COVID-19”, o vírus de Wuhan, “embora a Royal Caribbean exija que todos com 12 anos ou mais apresentem prova de vacinação a fim de embarcar em seus navios.”
A operadora do cruzeiro disse no domingo que cada pessoa com teste positivo para o vírus entrava imediatamente em quarentena.
Os passageiros com teste positivo para COVID-19 apresentaram sintomas leves ou eram assintomáticos, confirmou a porta-voz da Royal Caribbean, Lyan Sierra-Carro, à mídia local.
“Todos os hóspedes da Royal Caribbean com 12 anos ou mais devem apresentar comprovante de vacinação COVID-19, com a dose final da vacina administrada pelo menos 14 dias antes da partida. Crianças de 5 a 11 anos que foram vacinadas podem apresentar comprovante de vacinação completa e seguir os protocolos para hóspedes vacinados ”, diz Royal Caribbean.
***
Fica a pergunta: Por que impor o Passaporte Sanitário como garantia de saúde como querem todas as esquerdas no Brasil e no Mundo? Saúde ou controle ditatorial das mentes? A liberdade de se vacinar é o contrário da Ditadura Sanitária.
Nossa Senhora Aparecida nos livre dos ditadores e nos dê a verdadeira imunidade com relação ao vírus da covid-19.
Oportuna informação.