“De acordo com a National Review, pelo menos uma dúzia de prisioneiros do sexo masculino identificados como transgêneros e que foram condenados por crimes violentos ou sexuais foram transferidos para prisões femininas apenas nos últimos 18 meses na Escócia. Apenas um dos doze tinha realmente se submetido a uma cirurgia de mudança de sexo, enquanto os outros haviam sido transferidos simplesmente por se declararem mulheres.
Ainda segundo a notícia: “Aqueles que se opõem à política atual da prisão (incluir trans entre mulheres), que permite que os presos se identifiquem sem a necessidade de um atestado de reconhecimento de gênero, dizem que isso não é legal e é traumatizante para as presidiárias, muitas das quais têm traumas por terem sofrido violência nas mãos de homens.”
Rhona Hotchkiss, a ex-diretora da Prisão Feminina de Cornton Vale em Stirling, Escócia, condenou a prática de trancar homens com mulheres. (1)
***
Banheiros trans causam escândalo na Virginia, EUA. Os escândalos envolvendo o condado de Loudoun, na Virgínia, que fica fora de Washington, D.C. o condado mais rico dos Estados Unidos, desempenharam um papel importante na corrida eleitoral e determinaram a vitória do republicano. (2)
***
Ideologia de gênero posta em xeque. Pelos frutos se conhece a árvore. E os fanáticos defensores da ideologia trans no Brasil?
(1) https://www.lifesitenews.com/blogs/scotland-moves-convicted-transgender-sex-predators-into-womens-prisons/?utm_source=top_news&utm_campaign=usa
(2) https://www.lifesitenews.com/news/virginia-analysis-youngkin-victory/