Buzinaço contra a blasfêmia!

14

No dia 16 de março de 2014, cerca de 60 pessoas representando as associações Devotos de Fátima, Sagrado Coração de Jesus, Brasil pela Vida e o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira (IPCO) se uniram em frente do teatro do Instituto Tomie Ohtake onde está sendo apresentada a peça blasfema e irreverente “Jesus Cristo Superstar”.

Com a intenção de prestar um ato público de reparação a Nosso Senhor Jesus Cristo, a manifestação pacífica começou às 17h00 com o canto do Credo e continuou com a recitação do terço até as 18:20hs. Horas antes do protesto diante do teatro, membros do IPCO fizeram uma campanha de distribuição de folhetos e promoveram um buzinaço em repúdio à peça na avenida Faria Lima, obtendo caloroso apoio do público.

A petição online do site Defendo Jesus já obteve mais de 38 mil assinaturas contra a realização da peça e o financiamento público cedido de forma indireta pelo Ministério da Cultura.

 

Proteste já contra a realização desta blasfêmia!

Clique aqui e assine a petição que será enviada à Ministra da Cultura Marta Suplicy, com cópia a Dom Odilo Scherer, Eminentíssimo Cardeal de São Paulo.

14 COMENTÁRIOS

  1. Avante!
    Em defesa do único Salvador do mundo e da única Religião verdadeira, a fundada por Ele.
    JESUS, mesmo eu, pecador, proclamo: eu Te adoro e me declaro por Ti!

  2. Realmente Edson, Jesus Cristo é amado por católicos e não católicos. Se eles amam tanto a Jesus como dizem, onde está a contrariedade desse povo? Ou será que o verdadeiro amor a Jesus Cristo é somente do catolicismo?

  3. Não sou católico .
    Minha estranheza é ver a falta de manifestação de outros cristãos
    ( ou não existem mais !? ) contra esta torpeza que expõem como se
    tratasse de obra de arte !
    Acredito nos ensinamentos da SEICH0-NO-IE .
    Todas as religiões surgiram como manifestação do amor de DEUS PAI
    para a salvação dos homens .
    Este lixo que está sendo mostrado é manifestação de verdadeiros materialistas ( falsamente embutidos em religiões ) que visam destruir a família – forte obstáculo a suas pretensões . As falsas autoridades que dominam o pais utilizam-se desses meios escusos para conseguir atingir seus objetivos de conservarem o poder indefinidamente . As autoridades religiosas , ao se omitirem frente a esses fatos , se colocam em posição de não poderem justificar-se perante aqueles que seguem suas organizações religiosas . Quais poderiam ser suas justificativas . Isto exige respostas muito claras e precisas . OU NÃO ?

  4. Havia muita propaganda dessa peça-blásfema em muitos pontos de ônibus por onde eu passo. Propaganda vistosa. Depois, que iniciou-se a contra-propaganda do IPCO, tocando na questão estridente da blasfêmia à Pessoa Sagrada de Nosso Senhor Jesus Cristo, essas mesmas propagandas foram ràpidamente retiradas. Não as vejo mais.
    Parabéns ao IPCO, porque eu atribuo inteiramente à essa campanha esse resultado.
    Eu, como católico, fico gratíssimo. Nossa Senhora os ajude muito.

  5. Esta é uma manifestação pacífica que demonstra nossa indignação na apresentação de uma peça imoral e indecorosa.
    Outras manifestações deveriam seguir nosso exemplo.
    O Brasil precisa de paz e não de anarquia. A ministra da Cultura que enxergue nossa indignação.

  6. Muito original esta manifestação de desagravo. É uma forma para outras manifestações. Buzinar tem grande efeito psicológico. Espalhem esta ideia.

  7. O brasileiro perdeu o senso do respeito, ou melhor, da vergonha, e, muito mais, perdeu a fé em Deus. Vivemos a era do ateísmo, que não faz bem ao nosso país. Que Deus apresse as mudanças de que nossa Pátria necessita. Deus seja louvado pelos que o amam de verdade

  8. É como alguém já escreveu.
    Se fosse uma pilhéria contra Maomé. estaria nas primeiras páginas dos jornais, e nas TVs, em desabono à peça; mas, como é contra Nosso Senhor Jesus Cristo não tem nada, nem uma só cobertura midiática criticando essa blasfêmia.
    Nem o Cardeal-Arcebispo de São Paulo se manifesta em repúdio, é como se não lhe dissesse respeito.
    Vemos aí, a Venezuela abandonada à própria sorte. Um rebanho sem Pastor. E o Brasil da mesma maneira.

  9. Exmos. Srs.

    Este Video está muito bem feito. Foi muito bem concebido. Dá uma boa prespectiva da Campanha. Sempre é bom vermos e acompanhar Vossas campanhas aqui na Internet. PARABÉNS !!!
    Louvado seja NOSSO SENHOR JESUS CRISTO DESAGRAVADO!!!

    Despeço-me cordialmente,
    João Paulo Esteves

  10. O povo brasileiro esta perdendo a fé, pois essa blasfemia contra Deus Nosso Senhor é uma afronta a nós católicos. Esse horror não ocorreria entre os muçulmanos , eles defendem sua religião e sua fé com a sua vida! Que vergonha para nós…..

  11. Esta peça blásfema é uma afronta a todos os católicos e por isso devemos combatê-la.
    Fica-se surpreso de nenhuma autoridade religiosa da Igreja Católica se manifestar contra esta peça.
    Espero que junto com Instituto Plínio Correia de Oliveira possamos alertar o público contra essa difamação religiosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui