Os membros da Ação Jovem do IPCO estão neste momento preparando mais uma Caravana.
Durante todo este mês de janeiro, 52 jovens voluntários percorrerão o território nacional realizando campanhas de rua com o intuito de alertar os transeuntes sobre os perigos da agenda anti-propriedade e anti-família que vêm sendo aplicada sistematicamente em nosso país.
Os jovens, em sua maioria estudantes universitários e secundaristas, sacrificam suas férias e conforto pessoal para defender os princípios básicos de nossa sociedade.
Na região de Guaíra e Terra Roxa estão realizando uma série de campanhas contra a injusta demarcação de terras indígenas na região.
O objetivo é levantar a discussão em torno do livro que divulgam: “Vítimas: Guaíra e Terra Roxa – Paraná na ‘agenda’ indígena” de autoria dos jornalistas Nelson Ramos Barreto e Paulo Henrique Chaves, membros do IPCO.
Abaixo, uma reportagem da 2TV, uma emissora de televisão online, que registrou a passagem dos dedicados e valorosos jovens nas cidades de Terra Roxa e Guaíra.
Moradores de Guaíra e Terra Roxa tiveram novidade pelas ruas da cidade.
Quem passou pelo centro de Guaíra e Terra Roxa nesta terça-feira se deparou com uma ação inusitada e chamativa. O motivo é nobre e de interesse de todos, confira na reportagem #2tvweb www.2tv.com.br
Posted by 2TV on Tuesday, January 16, 2018