Caravana de Maio de 2015 – Interior do Paraná diz “NÃO!” às uniões homossexuais!

4

Na tranquilidade das cidades interiores do Paraná, o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira desenvolve campanha pacífica e ordeira reafirmando os valores da Moral e da Civilização Cristã!

Os caravanistas coletaram 2.804 assinaturas em 3 dias de campanha que serão adicionadas as mais de 253 mil assinaturas de católicos do mundo inteiro!

As assinaturas coletadas serão enviadas ao Papa Francisco como um pedido filial pela reafirmação categórica do ensinamento tradicional da Igreja sobre a Família!

Os caravanistas também divulgaram o livro “Homem e Mulher Deus os criou!” do Pe. Davi Francisquini contra as uniões homossexuais!

Faça parte também desta luta!

Precisamos nos unir em defesa dos princípios básicos da Civilização Cristã!


Seja um membro da Cruzada pela Família

Ajude-nos a manter o Brasil livre da Agenda Homossexual

Os inimigos da família estão continuamente agindo para impor a nosso País sua agenda destrutiva e totalitária e destruir a inocência e a própria identidade de nossas crianças.

É justamente por essa contínua ameaça que não podemos cruzar os braços!

Os jovens caravanistas dedicam o melhor de seu tempo para esta tão importante luta em defesa dos Princípios Perenes da Civilização Cristã, mas muitas vezes têm que travar este combate sem os devidos meios.

Sua contribuição mensal (que pode ser modificada ou cancelada a qualquer momento) nos permitirá planejar melhor as nossas próximas campanhas, caravanas e ações, providenciar todo o material de que necessitamos (banners, manifestos e panfletos) e assumir compromissos responsavelmente, com a segurança de que poderemos honrá-los.

Além de ajudar-nos a aumentar a eficácia de nossa ação, você estará fazendo sua parte por um Brasil livre da “Ideologia de Gênero” e comprometido com a Sagrada Instituição da Família.

Sim, quero ser parte desta Cruzada!

4 COMENTÁRIOS

  1. Estas pessoas que se dizem homossexuais, deveriam ler toda a Bíblia, começando do livro de Gênesis até o livro do Apocalipse, não fazendo uma simples leitura, más fazendo uma reflexão sobre a palavra. Se assim o fizerem, tenho plena certeza que as mesmas perderão o desejo de se relacionar com pessoas do mesmo sexo. Tudo o que está acontecendo é falta de educação religiosa e respeito pela palavra de Deus. A Sagrada Escritura apresenta o matrimônio como uma união indissolúvel entre o homem e a mulher, visando alcançar o complemento mútuo. O matrimônio foi instituído na criação do mundo (Ver Gn 1,28 ; 2,18). O matrimônio é um pacto sagrado.

  2. PARABÉNS! Estes são os jovens do futuro, dedicados a Santa Igreja e seus princípios imorredouros. Que Na Sra continue abençoando as iniciativas desses valorosos rapazes!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui