Traduzimos abaixo importante notícia da Agência Católica de Informações sobre o que aconteceu no Peru no sábado passado. A notícia mostra como a investida do movimento homossexual não conta com o apoio da população peruana. Assim como no Brasil, o movimento homossexual não tem força por si. Sua força provém do apoio da mídia e de polpudas verbas, além de alguns importantes apoios políticos.
Parabéns aos católicos. Defenderam sua Fé e não deram pretexto ao movimento homossexual de criar os “casos” que gostariam para depois explorar na mídia!
Leia a notícia abaixo, assista ao vídeo e faça seu comentário para parabenizá-los também.
Católicos defendem Catedral de Lima contra provocação homossexual
Agência ACI – centenas de católicos peruanos organizaram-se em frente à Catedral de Lima para rezar o rosário, em resposta ao “Beijo contra Homofobia”, organizado por um pequeno grupo de homossexuais e lésbicas a alguns metros da igreja, no dia 19/02/11.
É a segunda vez que os ativistas homossexuais promovem tal afronta, depois que seu primeiro protesto terminou com a polícia os forçando a se retirarem dos degraus da catedral no último dia 12/02.
Apesar de uma campanha massiva da mídia para promover o “beijo” de 19/02, apenas oito pessoas estiveram presentes nessa manifestação na praça central de Lima.
Em resposta à tal acinte, por volta de 200 católicos se reuniu às 15:30h e formou uma barreira humana. O grupo passou três horas rezando pacificamente o Rosário e cantando hinos. Veja o vídeo abaixo:
Como era de se esperar, um grande contingente de repórteres e fotógrafos apareceram para dar cobertura ao protesto dos três “casais” de homossexuais e um par de lésbicas.
Daniel Torres Cox, que participou do rosário disse à ACI: “Estamos aqui para defender nossa fé de alguma maneira”. Ele chamou o protesto homossexual de “um ataque ao que acreditamos, e é por isso que estamos aqui, simplesmente para proteger isso”.
Nany Freundt do Centro de Promoção do Planejamento Familiar Natural disse que no Peru os homossexuais não são perseguidos, “mas eles de fato nos provocam e nos desafiam porque querem destruir todo princípio moral, e para eles a Igreja Católica representa tudo o que eles querem destruir.”
Os católicos terminaram suas orações por volta das 18:45, conseguindo evitar que os “casais” homossexuais se aproximassem da catedral. O grupo de católicos prometeu que se reuniriam novamente se os ativistas homossexuais fizessem outro protesto similar.
O “Beijo contra Homofobia” foi organizado por ativistas homossexuais para protestar contra a enorme rejeição no Peru às uniões homossexuais. Uma medida que teria aprovado tais uniões foi arquivada pelo Congresso peruano em 8 de Fevereiro, por ser inconstitucional. A constituição do país estabelece que casamento é uma união entre um homem e uma mulher.
Pesquisas recentes mostram que 75% dos peruanos são contra o “casamento” homossexual.
Parabéns por defender os principios Cristãos e a família. Gloria A Deus
Perseverança e ação é a primasia do povo católico ,são os defençores de Jesus Cristo e Maria santíssima, contra formas do pecado. avante povo cristão do Peru ! o Rosário na mão é nossa arma 1 amém sagrado coração de Jesus sede nossa salvação.
Pai nosso que estáis no céu,santificado seja sempre o teu Nome!
Venha ao vosso reino,seja feita a tua vondade!
Eu súplico meu Deus,ao assistir o video despenquei no choro,
muito triste que pessoas que querem desafiar nosso Pai,que nos criou
e nos ama! que os anjos venham nos ajudar,hó amado Deus assim mesmo
perdoe-os porque mais uma vez mostra a história narrada no passado.
Nossa Senhora de Fátima irá abençoá-lo para defender a Santa Igreja Católica, Apostólica e Romana.
Quero parabenizar nossos irmãos Catolicos do Peru, por sua bravura e ousadia,pois qdo os apostolos estavam sofrendo perseguiçoes pediram a Deus o Nosso Pai para que lhes concedesse ousadia.
Que o nosso Senhor Jesus Cristo nos conceda cada dia mais o seu poder e autoridade, me lembrarei de vcs na minhas orações.
A cruz sagrada seja a nossa luz, não seja o dragão o nosso guia, retira-te satanás, nunca nos aconselhe ciosas vãs, é mau o que tu nos oferece, bebe tu mesmo o teu veneno. Deus seja louvado! e o demônio acorrentado. Amém, assim seja.
Quero comemorar essa resistência massiva, heroica e pacífica louvando ao Altíssimo e também relembrando a façanha semelhante ocorrida na Caravana de Santa Cruz na Bahia!!!
Nossa Senhora Auxiliadora dos Cristãos, rogai por nós!
Glória a CRISTO Rei!!!
Vamos vencer estes filhos do demônio que insistem em destruir o nosso único e VERDADEIRO DEUS.
Com nossa FORÇA e UNIÃO VAMOS DERRUBAR TODA E QUALQUER TENTATIVA DITATORIAL GAY.
Devemos promover no Brasil A MARCHA DA FAMÍLIA COM DEUS NA LUTA CONTRA A UNIÃO GAY.
Muito bonita a atitude destes católicos defendendo a Catedral. A verdade é que os homossexuais são pessoas extremamente violentas e intolerantes em questão de defenderem seu vício, e têm muita inveja da castidade destes jovens.
E eles são em tão pequeno número!Fazem muito alarde, mas a verdade é que ninguém quer se comprometer com eles, nem mesmo os “amigos das minorias” resolveram se mexer para ajudá-los em seu protesto imoral solitário. Um exemplo disso tivemos também aqui no Brasil, em Salvador,com a Caravana terra de santa Cruz. Até mesmo o líder deles, Luiz Mott, preferiu sair de mansinho a participar daquele protesto ridículo.
Que Nossa Senhora, rainha da pureza, ajude os católicos a lutarem contra esta imoralidade!! Deus sempre vence!
Louvado seja Deus!!
A melhor maneira de vencermos estas provocações é mesmo com a oração, pois desarmamos o inimigo sem a violência, e com a proteção de Maria.
Como não classificar de PROVOCAÇÃO os atos de homossexuais na CATEDRAL. Os defensores dos homossexualismo são sempre assim, confundem opinião com ato de violência física, mas, quando são os homossexuais que manifestam suas opiniões com um “beijo” isso não é agressão física. Onde está a equidade dos defensores da homossexualismo e da mídia?