Ativistas LGBT, pressão de mídia de esquerda não conseguiram cancelar eventos conservadores em Saskatchewan (província do Canadá) que se opõem à mutilação de gênero de crianças — Dra. Ann Gillies revelou que ambos os eventos pró-família foram “enormes sucessos”.
O evento de dois dias, chamado “Um Fórum Público sobre Orientação Sexual e Identidade de Gênero – Proteja Todas as Crianças”, contou com a participação de Gillies e da palestrante e autora Wilna van Beek. Os eventos aconteceram em Yorkton, Saskatchewan, e Swift Current, Saskatchewan, e foram organizados pelos Freedom Patriots of Saskatchewan, informa LifeSiteNews.
Renasce a Gestapo no Ocidente?
Tentativas e procedimentos à maneira da KGB ou da Gestapo tem surgido em países do Ocidente. Vejamos algumas declarações de canadenses.
“A RCMP (Polícia Montada Real Canadense) está ficando cada vez mais politizada a cada dia”, disse o advogado da Dra. Gillies, James Kitchenele. “Mas eu ainda ficaria surpreso se eles realmente o fizessem, porque normalmente eles dizem coisas assim para agradar ou apaziguar a comunidade LGBT, e é realmente bastante óbvio desde o início que não há nada que realmente valha a pena investigar.”
Jack Fonseca, da Campaign Life Coalition, condenou o suposto envolvimento da RCMP na investigação do evento conservador.
“Todo cidadão de Saskatchewan deveria ficar indignado e alarmado com o fato de a RCMP estar investigando canadenses livres por expressarem opiniões que podem ser contrárias às políticas do regime liberal de Justin Trudeau”, disse ele à LifeSiteNews.
“É isso que nossa outrora nobre força policial montada se tornou?” ele questionou. “Uma divisão de censura semelhante à Gestapo que considera seu papel eliminar quaisquer opiniões políticas ou morais que Justin Trudeau e seu exército de ativistas LGBT não gostem?”
***
Também os métodos de acusação, as falsificações, afirmações carentes de provas estão se disseminando no Ocidente — quando voltados contra os conservadores, ativistas pró Vida.
Quem é Dra. Ann Gillies? Uma psicoterapeuta aposentada e especialista em traumas; terapeuta matrimonial e familiar registrada na AAMFT [Associação Americana para Casamento e Terapia Familiar] há mais de 20 anos”.
Qual a “narrativa” contra ela? Shaun Hanna, membro do Southwest Saskatchewan Pride Board, que disse: “A senhorita Gillies foi denunciada pelos tribunais e pela Associação Psicológica de Alberta como sendo uma pessoa não credenciada e não licenciada, jorrando lixo abertamente hostil e transfóbico”.
Outro meio de comunicação local, o Southwest Booster, também publicou um artigo criticando Gillies e seus eventos com a manchete: “Terapeuta de conversão ameaça a segurança pública no SK”.
Nós, no Brasil, conhecemos esses ou semelhantes tipos de acusações que certa midia celebra e difunde.
***
“Não há nada de criminoso ou potencialmente criminoso em apontar os danos da ideologia transgénero, da castração química e da mutilação cirúrgica genital, que podemos razoavelmente presumir que o Dr. Gillies e Wilna Van Beek irão discutir”, comentou Jack Fonseca, da Campaign Life Coalition.
“Tanto a RCMP como o lobby LGBT sabem que não há nada de ilegal nos seus discursos e estão apenas a agir como bandidos totalitários, para suprimir os direitos das pessoas de quem discordam”, continuou ele.
***
Medidas legais contra os detratores
Dra. Gillies optou por tomar medidas legais contra as declarações de Hanna e Giroux, enviando “critérios” para que parassem com suas declarações difamatórias por meio de seu advogado, Kitchen.
“O discurso de ódio é um crime no Canadá”, alertava a carta ao Giroux vista por LifeSiteNews. “Acusar falsamente alguém de cometer atos ilícitos é um exemplo clássico de declaração difamatória. Acusar a Dra. Gillies de oferecer conteúdo odioso é comprovadamente falso, claramente destinado a prejudicar sua reputação e, portanto, uma difamação acionável.
Kitchen destacou que Gillies não pratica “terapia de conversão”, acrescentando que a “acusação ultrajante e imprudente de Giroux de que a Dra. Gillies pratica uma modalidade ilegal também tem a intenção de prejudicar sua reputação e, portanto, é uma difamação ilegal”.
***
Nossa Senhora de Guadalupe, patrona das 3 Américas, nos ajude contra as novas KGB ou Gestapo que punem supostos crimes de opinião, por exemplo, contrariando as “narrativas” das esquerdas.
Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/lgbt-activists-fail-to-cancel-saskatchewan-events-opposing-gender-mutilation-of-children/?utm_source=featured-news&utm_campaign=canada