Os cérebros têm cada vez menos tempo para repouso e são danificados pelo uso intensivo de equipamentos digitais. Cientistas afirmam que as pessoas procuram remédio para o tédio na invasão digital, mas esta impede que elas aprendam melhor, memorizem a informação e criem novas idéias.
Marc Berman, neurocientista da Universidade de Michigan, afirma: “As pessoas acham que estão refrescando suas mentes, mas na realidade estão fatigando a si próprias”.
A consulta ansiosa do celular provoca dano neurológico, sobretudo quando feita nas horas em que a pessoa deveria distender-se. O usuário acredita ganhar tempo, mas está negando a seu sistema nervoso um indispensável momento de recuperação. Os pesquisadores julgam que dessa forma ficam anulados os benefícios das novas tecnologias.
A Dilma tem repetidas vezes dito que é “a favor da vida”. Jamais a escutei manifestar-se contra o PNDH3… Faz parte das contrdições e do maquiavelismo das esquerdas.
Estou pronto a colaborar na luta contra o ardido e rançoso socialismo, no caso concreto
atual, o PT. Os socialistas são sempre assim. Eternos fracassados onde se instalam,mas sempre voltam a se apresntarem como modelo de exito.
Não esquçam êles que em nossa pátria temos uma Padroeira que tambem é Rainh ! Que Nossa Senhora Aparecida nos abençoe e proteja nesse momento histórico.
Tem mais perigos para nossas famílias além do famigerado PNDH3