Autoridades municipais chinesas estão realizando muitas expropriações de cidadãos comuns. Esses procedimentos socialistas têm levado cidadãos desesperados a se suicidarem, porém muitos juraram defender suas propriedades com a vida.
“Eu tive que ficar olhando, enquanto tratores demoliam a minha propriedade”, disse o empresário Gu Kui. [foto]
Na cidade de Zhengzhou, leste da China, mulher de 45 anos de idade foi morta quando uma escavadeira a arrastou para fora do andar superior de seu restaurante, onde ela havia se entrincheirado para protegê-lo.
A rebelião grassa contra o comunismo, e o governo central procura dominar dezenas de milhares de revoltas populares para evitar que elas se transformem num movimento mais amplo de contestação do próprio regime marxista.
realizações do comunismo pelo mundo
1)estupro de 5.000.000 de mulheres pelos comunas(comunistas)
2)assassinato de 100.000.000 de pessoas pelos comunistas
só isso é suficiente para mostrar que comunismo não presta
O problema não está só na China. Está sobretudo no Ocidente livre que, hipocritamente e sem levar em consideração esse regime anticatólico e antinatural, mantem o regime chinês, comprando seus produtos, investindo nessa ditadura esclerosada, mas também férrea. É preciso um ataque diplomático contundente e sobretudo um boicote completo e total ao comércio chinês enquanto esse regime estiver lá.
O modelo social e politico falido do dito marxismo,cono doutrina politica do sec.19 por Marx e Engels, ja foi julgado pela Historia e a tentativa de sua manutenção so provocara a resistencia passiva e conflitos sociais crescentes seja na China…
E que adota em contrasenso modelos de gestão capitalista de seu poduto nacional bruto, e nas demais nações ditas comunistas sob domino de titeres e partido comunista estão em seu ocaso historico por falta de gestão competente de seus lideres como o deploravel e decrepito Castro, e que em breve apesar da China ser a potencia mundial militar e comercial, que busca dominio do mercado mundial em produção de bens nao duraveis pela exploração de mão de obra semi-escrava com baixos salarios e sem direitos sociais e ou sindicais, em prol de lucros astronomicos de ditas empresas transnacionais com suas sedes nos USA e Europa.
Pórem a China careçe de terras agriculturaveis extensivas por sua topografia acentuadamente desertica e rochosas de platos da terras altas da placa tectonica do Himalaia e que nao afvoreçem em nada a produção de alimentos que é vital a sobrevivencia da nação chinesa na atualidade e em futuro proximo, e que se mantida a atual politica dita marxista de seu governo central tera a falencia de tal modelo de produção decadente e agravação do conflito social a longo prazo pela ausencia de territorio geogarfico para expansão do dito neo-Imperio Amarelo em substituição ao atual Imperio Americano de hegemonia mundial.
Em politica insensata a longo prazo, de co-união com a manifesta POLITICA DE MERCADO ocidental, pragmática e com conhecidos resultados sociais e economicos e que em teoria renegam politicamente e ideologicamente, mais que praticam desavergonhadamente diante da realidade perversa dos fatos, nas relações comerciais internacionais.
Tal panorama de disputa insana pelo dominio do mercado consumidor mundial é que tera consequencias ainda nao previsiveis em sua totalidade a partir desta década do séc.21 e somente quem viver vera!
Ha real necessidade urgente de se reescrever a História da Humanidade com novos neo-modelos de gestão inteligente e visionária de sua produção de bens duraveis e nao duraveis no séc.21, alem de desenvolvimento preemente de novas fontes de energias renovaveis e produção crescente de alimentos para que se mantenha a sobrevivencia da especie humaan na face terrena,diante da superpopulação de sua população mundial,senaõ inevitaveis catastrofes mundiais causados pela FOME e MISERIA SOCIAL ira assolar a face da Terra com resultados imprevisiveis sem vies de sinistrose do escriba de tal breve comentário.