Zhang Futao, camponês da província de Jiangsu, foi surrado quase até a morte por mais de 20 agentes da planificação familiar socialista.
A causa da agressão foi o fato de ele e sua mulher terem três filhos, violando assim política oficial chinesa de filho único, informou a organização China Aid.
Ele foi hospitalizado em condições críticas na cidade de Xinyi, pois sofreu várias feridas na cabeça durante o espancamento.
Os agentes socialistas irromperam em sua casa, o sequestraram, o levaram para um quartel, e ainda exigiram a família pagar um resgate.
No hospital, verificou-se que sofreu fraturas cranianas e hemorragia cerebral.
Ele perdeu tanto sangue que só não morreu porque a família o levou logo para o hospital.
Zhang e sua mulher têm três crianças: duas meninas de doze e quatro anos, e um menino de seis.
A Polícia iniciou uma investigação cujo resultado já se pode prever: nada será descoberto, os culpados ficarão impunes e a vítima corre o risco de ser indiciada.
Organizações humanitárias estrangeiras estão chocadas pelo grau de violência e aumento de crimes praticados em nome da planificação familiar durante 2013.
O mundo está tão deficitário de amor que as pessoas se permitem transformar-se em bestas para cometer crimes contra o direito de ser pai.
É doloroso ler uma informação dessa e concluir que se é impotente para fazer algo…
Para onde caminha a humanidade??????
é só esperar para perceber o que vai acontecer aqui no Brasil, com esses […] vermelhos no pode!
Tenho muito orgulho de meu avô, Nestor, pois o mesmo caçava os vermelhos, quando oficial do exército brasileiro.
Quem quiser , pode me contatar, pois estou quase explodindo, com tanta […], e acima de tudo, desrespeito à vida, como o faz, essa corja de cretinos!
coitado desse chinês, mais uma, entre tantas vítimas dos vermelhos!
Como dizia o meu falecido avô, o homem bom não aparece na época boa, mas sim, na época péssima!
cadê os homens bons hoje???
A China vai experimentar o que é manter um rigoroso controle de natalidade abaixo do índice médio de 1,5 nascimentos por casal, quando sua população envelhecer e não existir uma nova geração suficientemente numerosa para sustentar a população idosa.