Como formar um contra-revolucionário mental, doutrinária e moralmente?

0

Com áudio e texto. https://www.pliniocorreadeoliveira.info/Mult_790912_gravidade_vida.htm#.Ysiko3bMJjE

A importância de se formar um contra-revolucionário mental, doutrinária e moralmente. Os atos se passam na presença de Deus.

Segue a conferência do Prof. Plinio.

“Os senhores sabem que, de acordo com a convicção nossa que vai cada vez mais firmando pé, ao longo de todo o processo RCR [descrito em “Revolução e Contra-Revolução”], portanto desde a Renascença e Humanismo até os dias de hoje, a luta travada entre a Revolução e a Contra-Revolução o tem sido nas condições seguintes: habitualmente a Revolução vence — esse é o primeiro ponto e, portanto, a Contra-Revolução é derrotada;

2) habitualmente a derrotada, a Contra-Revolução, tem mais forças do que a Revolução e, entretanto, é o lado mais fraco que ganha.

3) a razão pela qual isso se dá está, portanto, não na força de ímpeto ou em qualquer outro predicado da Revolução, mas está no amolecimento, na cegueira, no desvio psicológico daqueles que deveriam representar a Contra-Revolução.

Portanto, em conclusão, é sempre a deterioração mental, moral e doutrinária – em boa ordem – mental, doutrinária e moral dos que deveriam lutar na Contra-Revolução, que é a causa principal da derrota deles.”

Áudio e texto: https://www.pliniocorreadeoliveira.info/Mult_790912_gravidade_vida.htm#.Ysiko3bMJjE

Devemos agradecer a Nossa Senhora que boa parte da reação conservadora no Brasil é uma eloquente prova de que a Providência quer nossa ação contra a esquerda. Sigamos os conselhos do Prof. Plinio que nos indica como sermos verdadeiros contra-revolucionários e evitar a repetição de erros que aconteceram ao longo da História na luta entre o Bem e o Mal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui