Deputado se pronuncia contra casamento homossexual

    43

    O deputado Paes de Lira (PTC-SP) qualificou de “exemplo danoso” para a América do Sul a aprovação, pelo senado argentino, do casamento homossexual.

    “Não tenho dúvida de que essa decisão dará força a grupos de pressão no Brasil, grupos que já são recebidos no Congresso com uma pompa desproporcional, grupos absolutamente minoritários”, afirmou o deputado, em entrevista ao portal UOL Notícias (15-10-2010).

    Paes de Lira é coautor de um projeto (PL 5167), apresentado no ano passado, que pede a alteração do Código Civil com o objetivo de tornar explícito que “nenhuma relação entre pessoas do mesmo sexo pode equiparar-se ao casamento ou a entidade familiar”.

    De acordo com o deputado, “a Constituição do Brasil é muito clara: o casamento é a união entre mulher e homem, a família origina-se dessa união”. Explicou ainda que essa união entre homossexuais “não encontra respaldo nos fundamentos cristãos de um país como Brasil ou mesmo Argentina”.

    Paes de Lira, que é ex-comandante do 3º Batalhão de Choque e do Policiamento Metropolitano da Capital, disse que a decisão do Senado do país vizinho é “surpreendente”. “Infelizmente os parlamentares optaram por essa linha, depois da pressão de grupos minoritários muito organizados, muito barulhentos, com financiamento internacional”. É “um exemplo danoso, muito próximo de nós”, pois “o casamento existe para perpetuação da espécie humana; até por percalços naturais, não há perpetuação com pessoas do mesmo sexo”.

    Quanto à adoção de crianças indefesas, disse ele, “deve ser feita por uma família, e não por um simulacro de família”.
    O deputado Paes de Lira mostra-se meritoriamente disposto a enfrentar a onda da propaganda homossexual, se ela procurar submergir o Brasil: “Tenho confiança que uma legislação assim no Brasil não passa. Eu faço parte dos que vão impedir isso de todas as formas. É inconstitucional”.
    Deus o ouça!

    43 COMENTÁRIOS

    1. Deus criou o homem e a mulher para que encham todos os cantos da terra.
      Satanás criou o homossexualismo para contrariar a criação de Deus.

    2. estou , âtonita com isso de homossexualismo! Não concordo com essa atitude deles, de querer reprimir as pessoas de falarem o que pensan, acho que evangélico tem tanto direito quanto aquele que não tem religião nenhuma. Somos cidadãos brasileiros, pagamos impostos, e somos cristãos que não aceitam esse tipo de comportamento. Se querem ser gays , problema deles, iguinorar a palavra de Deus, eles depois vão prestar contas no juizo final! Agora,obrigar a gente em engolir isso, dizendo que homofobia é crime? Não concordo somos livres para ir e vir expressar o que sentimos. homossexualismo é pecado sim!

    3. O HOMOSSEXUALISMO PERANTE A BÍBLIA
      às 20:00
      O que diz a Bíblia sobre a homossexualidade? A Bíblia diz em Romanos 1:26-27: “Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.”

      É a homossexualidade um pecado? A Bíblia diz em Levítico 18:22: “Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação.”

      Pode uma pessoa que pratica a homossexualidade ser salva? A Bíblia diz em 1 Coríntios 6:9: “Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas.”

      Como todos os pecadores, aqueles que praticam a homossexualidade devem se arrepender. A Bíblia diz em 1 Timóteo 1:10-11: “Para os devassos, os sodomitas, os roubadores de homens, os mentirosos, os perjuros, e para tudo que for contrário à sã doutrina, segundo o evangelho da glória do Deus bendito, que me foi confiado.”

      Devemos abandonar qualquer ação de pecado e necessitamos o perdão de Deus. A Bíblia diz em 1 Coríntios 6:11: “E tais fostes alguns de vós; mas fostes lavados, mas fostes santificados, mas fostes justificados em nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito do nosso Deus.”

      Há esperança para aquele que pratica a homossexualidade. A Bíblia diz em 1 Coríntios 10:13: “Não vos sobreveio nenhuma tentação, senão humana; mas fiel é Deus, o qual não deixará que sejais tentados acima do que podeis resistir, antes com a tentação dará também o meio de saída, para que a possais suportar.”

      Se você estás praticando a homossexualidade, que deve fazer?

      Primeiro, reconhecer o seu pecado. A Bíblia diz em Salmos 51:2-4: “Lava-me completamente da minha iniqüidade, e purifica-me do meu pecado. Pois eu conheço as minhas transgressões, e o meu pecado está sempre diante de mim.”

      Segundo, pedir que o seu pecado seja perdoado. Deus diz que pode começar uma vida nova. A Bíblia diz em Salmos 51:7-12: “Purifica-me com hissopo, e ficarei limpo; lava-me, e ficarei mais alvo do que a neve. Faze-me ouvir júbilo e alegria, para que se regozijem os ossos que esmagaste. Esconde o teu rosto dos meus pecados, e apaga todas as minhas iniqüidades. Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito estável. Não me lances fora da tua presença, e não retire de mim o teu santo Espírito. Restitui-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário.”

      Terceiro, acreditar que Deus lhe perdoou deveras e parar de se sentir culpado. A Bíblia diz em Salmos 32:1-6: “Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto. Bem-aventurado o homem a quem o Senhor não atribui a iniqüidade, e em cujo espírito não há dolo. Enquanto guardei silêncio, consumiram-se os meus ossos pelo meu bramido durante o dia todo. Porque de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim; o meu humor se tornou em sequidão de estio. Confessei-te o meu pecado, e a minha iniqüidade não encobri. Disse eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a culpa do meu pecado. Pelo que todo aquele é piedoso ore a ti, a tempo de te poder achar; no transbordar de muitas águas, estas e ele não chegarão.”

      A Bíblia e o Homossexualismo

      Alguns em nossa época insinuam que a Bíblia é ambígua com relação à questão homossexual. Dizem que são cristãos e acreditam em Deus, porém pensam que a Bíblia não dá respostas claras sobre o homossexualismo. O cristão verdadeiro não gosta de se envolver em discussões, porém o que há para discutir? A Bíblia não é suficientemente clara? O Antigo Testamento classifica o homossexualismo como abominação, um dos pecados que Deus odeia. O Novo Testamento considera o homossexualismo como paixão vergonhosa e contra a natureza, com seus atos indecentes e perversão (veja Romanos 1:26-27), e alerta que todos os que o praticam perdem o direito de entrar no Reino de Deus (veja 1 Coríntios 6:10). Os ativistas gays não querem acreditar nisso. Talvez até você não acredite nisso. Mas isso não muda a realidade: a Bíblia é clara sobre essa questão. Não há nada na Palavra de Deus sugerindo que Deus pode ter mais de um posicionamento sobre o homossexualismo.

      Vamos então a um estudo bíblico bem básico.

      No Antigo Testamento Deus diz: “Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; é abominação”. (Levítico 18:22 RA). Para nós, o que Deus declara nessa passagem parece ser perfeitamente claro. Talvez você tenha outra interpretação. Com certeza, os militantes gays têm. No capítulo 18 do livro de Levítico, Deus afirma que as práticas homossexuais, e outros pecados que ele vê como abominação, contaminam a terra, expondo-a a maldições. De acordo com a Bíblia, a maior causa de tragédias nacionais, como secas, é provocada pela tolerância ao pecado.

      Então no Novo Testamento, Paulo escreve: “Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos e trocaram a glória do Deus imortal por imagens feitas segundo a semelhança do homem mortal, bem como de pássaros, quadrúpedes e répteis. Por isso Deus os entregou à impureza sexual, segundo os desejos pecaminosos do seu coração, para a degradação do seu corpo entre si. Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém. Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza. Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão”. (Romanos 1:22-27 NVI)

      Apesar das muitas tentativas de teólogos pró-homossexualismo de distorcer a Palavra de Deus, ainda não apareceu nenhum que pudesse apresentar um único versículo que indique uma posição de Deus mais “tolerante” para com o homossexualismo. Falando de modo geral, o melhor que os ativistas gays conseguem sugerir é que Jesus nunca falou nada contra o homossexualismo.

      Há dois problemas com relação a esse tipo de pensamento.

      Primeiro, as leis do Antigo Testamento são declaradamente contra o comportamento homossexual. Então, qual é a posição de Jesus com relação a essas leis? Ele mesmo diz: “Não penseis que vim revogar a Lei ou os Profetas; não vim para revogar, vim para cumprir. Porque em verdade vos digo: até que o céu e a terra passem, nem um i ou um til jamais passará da Lei, até que tudo se cumpra”. (Mateus 5:17-18 RA). Jesus não veio destruir o Antigo Testamento, mas cumpri-lo. Portanto, ele nunca contradisse as leis do Antigo Testamento, fossem sobre estupro, assassinato ou homossexualismo. Pelo contrário, ele costumava citar, ensinar, explicar e confirmar o Antigo Testamento.

      Segundo, Jesus deixou bem clara sua posição sobre a sexualidade humana. Ele disse: “Não tendes lido que, no princípio, o Criador os fez macho e fêmea e disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe e se unirá à sua mulher, e serão dois numa só carne? Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não separe o homem”. (Mateus 19:4-6 RC). Nessa passagem, Jesus ensina e confirma que o Criador criou na humanidade apenas macho e fêmea. Citando o livro de Gênesis no Antigo Testamento, ele mostra que a sexualidade humana envolve exclusivamente homem e mulher e seu chamado para o casamento, onde se tornam uma só pessoa diante de Deus. Assim, por determinação divina, o chamado para o casamento e sexo tem alvo específico: o homem e a mulher. A única isenção que Jesus concede é para os eunucos, pessoas que fizeram o compromisso de renunciar ao casamento a fim de dedicar a vida completamente para o serviço de Deus. Eunucos também são as pessoas que, por algum acidente ou deficiência física, não podem gerar nova vida. Jesus nunca insinuou que os homossexuais, lésbicas, transexuais, travestis ou bissexuais são eunucos ou estão incluídos no chamado de casamento e sexo que Deus deu à humanidade.

      Ainda que os ativistas pró-homossexualismo ensinem que é possível crer na Bíblia e no homossexualismo como uma conduta aceitável, a Palavra de Deus não dá espaço para dúvidas e para outras interpretações na questão da relação entre homens e mulheres. Enquanto eles se esforçam para encontrar um só versículo que apresente o homossexualismo como algo diferente de abominação, vergonha e perversão, podemos fazer a escolha de crer na Bíblia ou não. Contudo, o que não podemos fazer é afirmar que a Palavra de Deus diz sobre o homossexualismo algo que realmente nunca disse.

      FONTE: http://www.vaiarrebentar.com.br

    4. Cuidado. Falar contra os homossexuais é crime no Brasil. Fiquem espertos que um juizinho esquerdista aparece e manda censurar esse site inteiro!

    5. Paulo, não te entendo. Você quer se passar por equilibrado terminando seu comentário dizendo “Não incentivem a intolerância, usem da religião para incentivar amor, igualdade e paz. Fiquem com Deus!”, mas não cumpre o que prega veja suas palavras iniciais “Fico abismado como o ser humano é cruel. Ainda mais quando leio os comentários feitos por uma massissa ordem de religiosos, ou melhor, pseudoreligiosos! ” eu acho que é você o intolerante. Por que não tolera os que criticam os homossexuais? E você se diz estudioso dos preceitos cristãos, mas esquece o principal dos preceitos: Amar a Deus antes que os homens e acima de tudo e todas as coisas. Amar a Deus é lutar para que as leis de Deus sejam respeitadas e seguidas. E mais, ninguém pode amar o próximo sem antes amar a Deus. E isso significa que devo lembrar aos que violam as leis de Deus que eles estão no caminho errado. Outra coisa é que a fé é algo racional. Pode ser que a sua não seja, mas a dos católicos é inteiramente racional. Coisa inteiramente diferente do homossexualismo que é contrário à razão porque é antinatural. Quanto à Igreja afirmar que o homem negro não ser humano é ignorância sua, não faça da sua ignorância uma verdade, vá pesquisar e não faça afirmações infundadas, aliás, fico com dúvidas quanto à credibilidade de suas fontes históricas, um filme, por favor!@Paulo

    6. Interessante. Fico abismado como o ser humano é cruel. Ainda mais quando leio os comentários feitos por uma massissa ordem de religiosos, ou melhor, pseudoreligiosos! Digo isso pois estudo os preceitos cristãos e não consigo achar a parte que diga:odei e desrespeite o próximo. Já que é exatamente isso que percebo aqui! Uma continua discussão se as unioes homafetivas devem ou não serem equiparados à família. O que na realidade não passa de uma guerra entre o preconceito e a razão, de nada tem haver com preceitos religiosos. Lembro-me de um trecho de um filme, no qual há um grande alvoroço entre os congressista, uns diziam que não podiam abolir a escravatura, pois os negros não eram humanos, outros diziam que eram. O grupo que dizia que não eram, usava o mesmo argumento que a maioria de vocês usam aqui: Deus fez Adão e Eva, que segundo eles eram brancos. Tais absurdos há muito acontecem, o nome do sagrado Deus sendo usado para semear discordia e guerra. Amigos, não se trata de questões religiosas, nem de céu ou inferno, todos nós somos iguai, independente de cor, opção sexual ou qualquer outra coisa que nos faça ser diferentes. Pensem com a voz do amor! O que se propõe é o que já existe, a realidade é que pessoas do mesmo sexo se amam, vocês gostando ou não. Não incentivem a intolerância, usem da religião para incentivar amor, igualdade e paz. Fiquem com Deus!

    7. PARABÉNS DEPUTADO, SE O BRASIL ELEGESSE MAIS POLÍTICOS COMO O SR. TERÍAMOS UM PAÍS MELHOR.
      POIS SOU CONTRA ESSAS LEIS ABSURDAS QUE ENVERGONHA OS CIDADÃOS!!!

    8. o sr estar totalmente correto, temos que ser contra mesmo por não somos obg a concordar com eles. deus criou homem e mulher , macho e femia, adão e eva ele e ela e ponto. o que passar disso é procedencia maligna………. gilbertosantosefelipe.

    9. A biblia tem toda razão estamos vivendo os ultimos dias da igreja aqui na terra.cuidado vcs q se dizem cristaos mais vivem uma vida homoafetiva a biblia é bem clara vcs vão para o inferno a verdade tem q ser dita

    10. Nobre e corajoso deputado federal Paes de Lira, junto com o senhor estará uma multidão incalculável, a maioria absoluta do povo brasileiro como “parte dos que vão impedir isso de todas formas.”, como o senhor se propôs. O Brasil, nascido sob a égide da Cruz que brilha em seu firmamento, por mais que insistam os fautores das desgraças do mundo, que negam a divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo e a intercessão de Sua e nossa mãe, a Virgem Maria, será, num futuro não muito distante, a barreira para o tsunami da imoralidade que avança sobre o mundo, assim acredito por que a Providência nos deu homens como o senhor e o homem que iluminou o século XX como nenhum outro, o saudoso professor Plínio Corrêa de Oliveira.

    11. Matheus de Assis
      É isso ae Matheus Deus criou Adão e Eva, a única coisa que tinha no jardim do Éden era a serpente, agora ela ta querendo entrosar no meio de nós mas com Fé em Maria que já pisou na cabeça dela vai pisar de novo em nome de Jesus

    12. O Brasil vai ser um Pais bagunçado, semana passada já fizeram protesto para libera o uso da maconha, esse negocio de Lei Homofobica está sendo a porta para as obras do inimigo de Deus

    13. guigs’
      Acredito que os comentários que defendam a união homossexual aqui sejam apagados, já que só representam 12% da população……MUndial!
      Isso pra mim é preconceito! punido com CADEIA
      Voltarei aki novamente pra ver se o único ponto de vista que esse moralista de meia tigela defende é a dele.
      O Guigs cadeia foi feita para vagabundo, homens pais de família trabalhador que faz a vontade de Deus tem o direito de falar, olha Marta e os outros que apóiam esse pecado de passaporte direto para o inferno todos eles passaram pelo regime milita, a tal da DITADURA, agora fala em cadeia para quem não concorda com esse tipo de atrocidade, o que vem mais ae “Pau de Arara” “Afogamento em caixas D`guas” por que na ditadura quem era contra com o governo passava por isso tudo, agora quem defendeu a sociedade na época da ditadura está querendo impor no governo, vou avisando vai ter que prender muita gente se preso eu for nas cadeias irei pregar.
      VIVA A FAMILA DE DEUS PAI E MÃE

    14. Apenas como referencia a estes assuntos polemicos, afirmo: – Tudo é conspiração minada em altos escalões, tudo, e o objetivo só um: – Migrar o Mundo para a Nova ordem Mundial, onde teremos 1 só lider, 1 só religião e 1 só economia, e culminará na inserção do micro chip que irá controlar cada passo do ser humano, portanto, movimento feminista que esta diretamente associado ao movimento gay, também faz parte da conspiração para causar a divisão, a todos que visitam este blog, sem interesse de vender nada, se quizerem pesquizar podem ir ao link.

      http://www.youtube.com/watch?v=EXFxXEYwddk&feature=mfu_in_order&list=UL

      A todo Paz e muita oração do santo terço

    15. É difícil Sr. Deputado, mas o povo deve ser consultado em todas as questões. O que vem acontecendo é que os cristãos não podem opinar, o mundo esta contaminado pelas idéias enfiadas garganta abaixo daqueles que ficam paralisados em frente a televisão sendo diariamente doutrinados e bombardeados com informações satanicas. Nosso problema hoje é a guerra espiritual, e enquanto encararmos os problemas como sendo mais um passo da “MODERNIDADE” estaremos nos afastando dos ensinamentos de Deus. Assim estamos no limiar do fim dos tempos, onde o mal parece estar sendo vitorioso, puro engano pois em breve Jesus retornará, para julgar todos que antes deram ouvidos ao pecado. Por hora lhe desejo Paz e serenidade, mas ja estamos pior que Sodoma e Gomorra, e lembre-se, o mal esta saindo da televisão para dentro de nossos lares, destruindo nossa Sagrada Familia,

    16. Ilustríssimo Deputado, ainda bem que existem homens como o Sr, que defendem a familia e os bons costumes, pois infelizmente além de nossas preocupações com os problemas que nos circundam, ainda temos também que gerenciar com muito zelo a educação de nossos filhos, que alheios a esse tipo de situação ficam sem um direcionamento ao conceito “familiar”

    17. Parabéns Deputado.. Temos que agir como diz a palavra de DEUS, que é verdadeira, tanto que tudo que está escrito nela está se cumprindo. A bíblia não é livro antigo, é atual, e só sabe disto quem a ler. DEUS criou o homem e a mulher para se casarem (unirem) e constituir uma família.

    18. Só tenho uma coisa a dizer esse cara ai é muito sábio em pensar e em ter essa postura.Deus disse-nos para amarmos uns aos outros como a ti mesmo, “mas não é amor fisico e sim de irmãos”é tanto q na sua palavra a “biblia”Diz q Deus fez Adão e viu que ele se sentiria só então fez ‘eva’ como sua companheira. ‘SE FOSSE PARA SER HOMOSSEXUAL, PQ DEUS NÃO FEZ OUTRO HOMEM EM VEZ DE MULHER?SIM!!!!! e pq sodomia é pecado?vcs sabem o q é sodomia(sexo anal)na biblia em Rmanos vem dizendo q sodomia é pecado.
      ABRAM OS OLHOS OS ULTIMOS DIAS SE APROXIMAM,DEUS ESTA VOLTANDO….

    19. Meus parabéns para esse deputado. Já estava preocupada com essa questão. A verdade é que quando o homem foi formado, existiam apenas homem e mulher, se fosse para existir homossexualismo o homem em sua formação não necessitaria de uma companheira. Defendo a idéia de que o homossexualismo está escancarado e usa-se de recursos para propagar que tudo é licito, ainda que vá contra os direitos morais da nossa sociedade. Há muitos que estão dormindo, precisamos de mais pessoas assim em nosso congresso.

    20. Fico feliz em saber que ainda temos políticos que têm a coragem de emetir suas posições baseadas nos seus prícipios sem medo de perder alguns milhares de votos daqueles que insistem em querer legitimar o pecado em detrimento da ordem natural posta por Deus.

    21. Acredito que os comentários que defendam a união homossexual aqui sejam apagados, já que só representam 12% da população……MUndial!
      Isso pra mim é preconceito! punido com CADEIA

      Voltarei aki novamente pra ver se o único ponto de vista que esse moralista de meia tigela defende é a dele.

    22. Parabéns Deputado…

      eles querem destruir os valores das famílias, mas Deus ainda usa pessoas como o deputado para se opor aos planos desta elite maligna… não desista!!! vai até o fim.

      conte com nossas orações…

    23. Gostei muito do pronunciamento, só acho contraditório que seja proferido por alguém que só foi eleito graças a uma deliberada estratégia de se aliar a um homossexual assumido como o Clodovil, e agora novamente tenta a reeleição apoiado em outro homossexual, o ladrão de cemitério Ronaldo Esper. Mas enfim…

    24. @Peterson
      A que “ditadura” você se refere? A única existente no mundo atualmente é a vermelha, esquerdista, abortista, anti-bíblica, contrária a tudo que é natural e decente.
      Parabéns ao CORAJOSO Deputado!!!!!!!!!!!!!!!!

    25. Parabéns deputado Paes Lira, por sua coragem, altivez e dignidade para enfrentar esta
      onda bárbara representada pelo comunismo ateu, sem pátria, em que nada diferenciam do nazismo em atos bárbaros praticados contra os que desafiaram a ideologia propagada de forma dissimulada ao estilo teórico comunista Antonio Gramsci. Veja o caso dos presos politicos em Cuba. Estes assassinos declarados são apologista do aborto, do ateísmo, do partido único, da ditatura, da liberdade de consciência, da destruição da família, da religião. Não entendo porque esta nefasta ideologia ainda não foi comparada ao nazismo e como tal proíbida a sua propagação. Continue nesta luta deputado e lidere um movimento mais amplo contra estes bárbaros do século XXI. Saudações fraternas. Sou do Rio Grande do Sul, estamos acostumados a enfrentar duras batalhas, conte conosco.

    26. O deputado Paes de Lira é uma das raríssimas vozes sensatas, honestas e corajosas naquele Congresso Nacional infestado de inúteis, oportunistas e bandidos. Foi o primeiro a denunciar os intuitos totalitários e genocidas do PNDH-3, por exemplo.
      O povo de São Paulo tem a obrigação moral de reelegê-lo deputado federal na próxima eleição. Caso contrário, estamos lascados.
      Acompanhem o excelente trabalho do Paes de Lira em:
      http://www.deputadopaesdelira.com.br
      http://deputadopaesdelira.blogspot.com

    27. PARABÉNS DEPUTADO! É DE POTICOS COM SUA POSTURA E DIGNIDADE QUE PRECISAMOS. BASTA DE ANARQUISTAS, CORRUPTOS, COMUNISTAS, ANTI-CRISTÃOS, CORJA DO PT. ESSES PATIFES DEVEM CAIR FORA DO PODER O QUANTO ANTES, PARAREM DE FICAR CRIANDO LEIS ABSURDAS CONTRA AS FAMÍLIAS ESTRUTURADAS E CRISTÃS. MAS COMO TUDO O QUE ESTÁ NA BÍBLIA É VERDADE, CONFIAMOS NA PODEROSA E MILAGROSA MÃO DE DEUS. ESSA NÃO FALHA. PARABÉNS A TODOS QUE LUTAM CONTRA ESSAS LIBERTINAGEM E SAFADESAS QUE QUEREM NOS OBRIGAR A ACEITAR.

    28. FANTÁSTICO! POR UM MOMENTO PENSEI QUE NOSSO PAÍS NÃO TIVESSE MAIS PESSOAS PÚBLICAS COM TANTA CORAGEM E MORAL. AGRADEÇO A DEUS POR EXISTIREM PESSOAS COMO O SR. DEPUTADO E ESPERO QUE ESSA FORÇA E DETERMINAÇÃO NÃO ESMOREÇA PORQUE NÓS BRASILEIROS ESTAMOS PRECISANDO DE HOMENS E MULHERES QUE REPRESENTEM O BRASIL COM DIGNIDADE E QUE COLOQUEM A FAMÍLIA EM 1º LUGAR, MESMO DIANTE DESSA TEMPESTADE QUE ESTAMOS VIVENDO. PARABÉNS!

    29. O Brasil trinfará gloriosamente o dia que mentes débeis como essa, filhotes do gérmen putrefato da ditadura, estiverem no lugar onde merecem. A sete palmos do solo!

    30. E TEREMOS O VOTO PARA EMPURRAR ESSA TURMA A FAVOR. CHEGA DE MARTA SUPLICY, GENOINO E OUTROS ENGANADORES E PROFANADORES DAS FAMILIAS. A MARTA FEZ ISSO COM A PROPRIA FAMILIA, QUANTO MAIS AS DOS OUTROS.

      QUANTO A ADOÇÃO DE CRIANÇAS POR HOMOSSEXUAIS, COMO FICA O BATISMO DAQUELAS CRIANÇAS INOCENTES? SEM PAIS, SEM PADRINHOS E SEM FILIA ÇÃO DIVINA?

    31. Parabéns Deputado. Faça de tudo para aparecer mais, senão só os bandidos encontram espaço na mídia. Precisamos de parlamentares do nível de V. Excia. Chega de jagunços, oportunistas e corruptos.

    32. PARABENS DEPUTADO. PENA QUE NEM TODOS TEM A MESMA POSTURA. SE DEIXAR PELAS ONDAS DOS REBOLEICHIONS DO MUNDO SECULAR. ESPERAMOS QUE OUTROS DIGNOS REPRESENTANTES DO POVO CAMINHEM NA MESMA DIREÇÃO SUA.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui