Nas últimas semanas, Sua Santidade Bento XVI tem sido alvo de uma violenta onda de ataques contra sua sagrada Pessoa. Com o apoio pernicioso de certos setores da imprensa e de grupos que se arvoram em atacar tudo que diz respeito a Deus e à Santa Igreja, este verdadeiro “tsunami publicitário” visa atingir a dignidade e a santidade da Cátedra de Pedro, com a intenção de minar o papel da Santa Igreja em nossa sociedade.
Por isso nós o convidamos, amigo católico, a enviar sua assinatura de apoio ao Papa, neste abaixo-assinado que será encaminhado ao Vaticano, por iniciativa do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira. Os perseguidores da Santa Igreja estão contando com nossa omissão. Portanto, é nacessário afirmar nossa fé e desmenti-lo.
Confira aqui como você pode assinar este abaixo-assinado de solidariedade a Bento XVI diante dos ataques e calúnias das últimas semanas.
Papa o senhor e muito bom!:)
obrigada por tudo de bom !
a sem esquecer eu sou do brasil
e sou sua maior fã vou te visitar dia 28 de abril….
tchal
Rogo a Deus que conceda sabedoria ao sumo ponticife,para enfrentar os seguidores de satanás,no brasil reina caos,e satanás se aproveita da fragilidade humana para conquistar um maior numero de ovelhas para o seu matadouro.
Bento XVI que Deus lhe abençõe com muita saúde para continuar com a missão de espulsar o satanás da terra.
Ó sra. Maria das Graças – e ainda por cima – Souza como eu, o que tem a ver esta perseguição ao Papa com a a infalibilidade do Sumo Pontífice?…A infalibilidade do Papa consiste que ele, com os Bispos em comunhão com ele, se pronuncia solenemente em matéria de Fé, não pode errar quando usa a autoridade que Cristo Senhor lhe conferiu, primeiro na pessoa de Pedro e logo nos seus sucessores evidentemente. O Senhor Jesus, ao conferir a missão de confirmar na Fé todos os eus irmãos – toda a Igreja – a Pedro, prometeu a Sua assistência para que não falhasse. Isso em benefício de todos os que haviam de nEle acreditar: “…tudo o que ligares na terra ficará ligado Céu…e Eu pedirei ao Pai para que não desfaleças…E tu, uma vez convertido, confirma teus irmãos na Fé” (ver no Evangelho).
Sei que, aproveitando-se do esmorecimento na vivência da Fé em grandes massas descristianizadas, a fúria dos colaboradores do anti-Cristo no mundo, redobra a çanha persecutória – “inquisição laica” – sobretudo contra a Igreja Católica, por ser a verdadeira oposição da tão propalada “nova ordem mundial” – que não passa do mais pérfido e bolorento secularismo, tentando banir a civilização cristã. Por isso o Santo Padre é o primeiro no alvo desse ataque, pois, ferido o Pastor, dispersa-se o Rebanho. Mas eles não sabem que a verdadeira Igreja é de instituição divina e que o Espírito Santo (que não conhecem) conduz a Igreja de Cristo. Ainda não aprenderam com a História real de mais de 2000 anos!…TODO O MEU APOIO AO SANTO PADRE.
Eu pensei que o papa fosse infalível, afinal, como fica o dogma da infalibilidade papal?
Minha indignação á esses politicos da mente poluida pela ganancia de poder.Minha solidariedade ao santo papa Bento xv|,também a campanha FICHA LIMPA, Que ela seja votada ainda para estas eleições!…
Já assinei. Mas, por favor, corrijam alguns grotescos erros de português que estão na carta em PDF.
@Gabriel Ferreira
Uma correção: As duas citações que fiz no comentário anterior são da mesma fonte: http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100405/not_imp533751,0.php
É verdade Nilo. E quando a Igreja ataca o homossexualismo, as mesmas pessoas ficam indignadas, dizem que a Igreja é retrógrada, etc. Ora, mais de 90 % dos casos de pedofilia são por causa do homossexualismo (http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100405/not_imp533751,0.php). Por que eles não dizem nada a respeito? Por que não condenam o homossexualismo? Por que insistem em por a culpa no celibato?
Uma outra coisa. Vi, esses dias, em uma notícia o seguinte:
“Na Alemanha, por exemplo, existiram, desde 1995, 210 mil denúncias de abusos. Dessas 210 mil, 300 estavam ligadas a padres católicos, menos de 0,2%.
Por que só as 300 denúncias contra a Igreja repercutem? E as outras 209 mil denúncias? Trata-se, sem dúvida, de um escândalo seletivo. ” (O Globo, 05/04/2010)
Creio que isso é realmente uma campanha para desprestigiar e, posteriormente, perseguir a Igreja. Peçamos a Nossa Senhora que nos livre dessa perseguição religiosa que vislumbra no horizonte…
Estou indignado com tanto ataque á igreja.
Sou protestante, teólogo, veja esse ataque ao papa como uma coorporaçao do Anti-Cristo para fragilizar todo o cristianismo.
O que revolta é tão pouca noticia em cima de milhoes de ações de luz que produz a igreja a cada dia, e uma descomensurada ênfase em assuntos negativos, que são suspeitos de serem inseridos pelos proprios que combatem, com a finalidade de ferir a igreja.
Eu pensei que é “politicamente incorreto” manifestar tanto ódio, mas é o que fazem esses fariseus que atacam na pessoa de Bento XVI (homem e por isso mesmo falível) a instituição do Papado estabelecido por Nosso Senhor Jesus Cristo. A quem eles querem crucificar (novamente)?