Príncipe destaca defesa da soberania e derrota do socialismo em discurso do Presidente Jair Bolsonaro realizado na ONU
Assine a Petição alertando sobre os perigos do Sínodo da Amazônia:
https://campanhas.ipco.org.br/pedido-aos-padres-sinodais-por-uma-amazonia-crista-e-prospera
Ajude a manter as atividades do IPCO: https://ipco.org.br/faca-ja-sua-doacao/
Acompanhe noticias sobre o Sínodo da Amazônia Artigos sobre o Sínodo da Amazônia: https://ipco.org.br/sinodo-da-amazonia/
Observatório do Sínodo Pan-amazônico: https://panamazonsynodwatch.info/pt-br/
Gostaria de saber quando o Brasil esteve perto de virar socialista? Foram 18 anos de Petismo, a economia não foi planificada, não se aboliu propriedade privada e nem sequer foram realizadas as reformas que a esquerda clama a tempos! Seria bom Dom Bertrand olhar o que fizeram os Ditadores do Fascismo Clerical como Franco, Pétain ou Ante Pavelic. Todos católicos, apoiados por Bispos Tradicionalistas, Franco era um Monarquista.
Thiago, nos 13 anos petistas tivemos um incremento das invasões de terra e urbanas, tivemos o incremento do aborto, tivemos o apoio ao Foro de São Paulo, financiamos Cuba, Venezuela, Bolivia de Morales e paises alinhados da África — e teria muito mais a enfeixar nessa lista. A Estatização da economia brasileira foi principalmente no Governo Geisel e o PT ja pegou o prato feito. Lula entendeu (como Xi Jinping) que precisava da propriedade privada (empresarios) para produzirem e ele esbanjar no Foro de São Paulo, e nas propinas. Franco foi um ditador de falsa direita (em nada se confunde com a direita verdadeira) Fascismo não é direita, é esquerda camuflada, a história o prova. Quanto a Pétain, dizer que fez governo Clerical é ignorar a história. Foi, um traidor da França, que a entregou a Hitler. Lamento as fontes de consulta a que você teve acesso.