Embalados na propaganda midiática do “aquecimento global” mais uma expedição ao Ártico é colhida pelo excesso de gelo.
“O navio de turismo ártico MS MALMO com 16 passageiros a bordo ficou preso no gelo em 3 de setembro na Longyearbyen, arquipélago de Svalbard, a meio caminho entre a Noruega e o Polo Norte”.
O navio está em turnê no Ártico com a equipe de documentários sobre mudanças climáticas e turistas preocupados com as mudanças climáticas e com o derretimento do gelo do Ártico.
“Todos os 16 guerreiros da mudança climática foram evacuados de helicóptero em condições desafiadoras, todos estão seguros. 7 tripulantes permanecem a bordo, aguardando assistência do navio da Guarda Costeira”.
“O repórter, Erofey Schkvarkin, claramente tem um senso de humor. Ele adiciona: Algo está muito errado com o gelo do Ártico, em vez de derreter conforme solicitado pela UN / IPCC, ele capturou o navio com os Guerreiros da Mudança Climática”.
Outro tiro sai pela culatra
Ainda outra expedição ecológica ao Ártico para aumentar a conscientização sobre o ‘aquecimento global’ foi destruída por grandes quantidades inesperadas de gelo. Isso eleva para um total de seis o número de expedições do Ship of Fools, nas quais a realidade climática zombou da teoria do clima.
A cidade de Longyearbyen, na Noruega, é a cidade mais ao norte – e com o aquecimento mais rápido – do mundo, onde as geleiras derretem, os caixões sobem do permafrost e as avalanches varrem as casas.
* * *
Vejamos se os alarmistas do “aquecimento global” e os guerreiros da mudança climática aprendem a lição. Conforme ensinam os cientistas há uma desproporção fenomenal entre as forças do homem (para alterar o clima) e a Terra. Ademais, o clima sempre mudou na história da Humanidade.
Fonte: https://www.breitbart.com/europe/2019/09/09/ship-of-fools-vi-another-global-warming-expedition-scuppered-by-ice/