Uma vitória da família brasileira: Ideologia de gênero retirada do PNE

17

 

PNE 3

Acabo de receber um telefonema de um membro do IPCO, contando uma importante vitória dos defensores da famiia, hoje (6/5), no Congresso Nacional. Foi retirada a menção da ideologia de gênero do Plano Nacional da Educação.

Parabéns a todos os que se mobilizaram durante todos esses meses!

Em breve mais notícias.

17 COMENTÁRIOS

  1. DEUS seja louvado!!! Obrigado, querida Mãe Maria, por tua intercessão. Obrigado pela participação ativa nessa vitória, e imploro a todos que não só comemorem as vitórias já conquistadas, mas contribuam para que aconteçam!

    Parabéns, IPCO.

  2. O Senhor Deus ouviu nossas orações. Obrigado Senhor! Devemos agradecer também a Sagrada Família.
    Agradecemos também ao IPCO, pelo enfrentamento e envio de nossas cartas. Somos vitoriosos. A família cristã agradece. Nós católicos temos a força que vem do céu.

  3. Fico muito ALEGRE, pois fico preocupação com as futuras gerações. Não podemos baixar a guarda pois os ativistas gays com certeza tentarão de todas as formas impor a nossa sociedade “seu estilo de vida” (doença), vivemos num país democrático eles tem o direito de viver do jeito que querem (no pecado). Embora eles afirmem que é uma opção e não uma Doença, mais contraditoriamente afirmem que já nascem com um celebro diferente (qualquer diferenciação cerebral é uma doença exemplo: esquizofremia, depressão e outros. Nós como verdadeiros seguidores de CRISTO devemos lutar para que nossos irmãos homossexuais, não sofram agressões por grupos extremistas, nem que em nosso pais façam leis que os condenem a prisão ou pena de morte (como acontece em vários países). Devemos sim lutar para que nossos IRMÃOS DOENTES, tenham uma politica de saúde público para tratamento, pois conheço vários seres humanos com tal doença, e fico triste quando escuto eles falarem que não querem ser o que são, contudo não tem condições de pagar um tratamento para tratar esse distúrbio mental.

  4. Tenho 87 anos e uns bons quebrados; sessenta anos de casado; seis filhos, 12 netos e três bisnetos. Este é o patrimônio que tenho. Eu não queria correr o risco de perder este patrimônio. Graças a Deus e ao espírito de luta de muitos cristãos, vencemos esta dura peleja. Agora é continuar lutando, com inteligência e firmeza para novos combates que virão. Continuemos orando e pedindo orações. Este é o caminho para levarmos a Deus o vigor da nossa luta, o admirável espírito de fraternidade que os nossos irmãos estão imprimindo em nossos corações. Continuemos unidos em defesa da fraternidade cristã e da Glória ao Pai Eterno, que está no céu.

  5. povo de Deus, reze sempre, A ORAÇÃO TEM PODER, veja esta notícia, vitória como a de Lepanto, MUITOS REZARAM O TÊRÇO, EUCARISTIA, PENITÊNCIA por estas intenções. A VONTADE DE DEUS PREVALECEU NO BRASIL…Louvo e agradêço á Deus e a Virgem Maria por esta vitória…continuemos rezando pelo Brasil, Nossa Senhora adverte se não rezarmos coisas piores e o comunismo virão, joelho no chão, penitência…Sangue de Jesus tem poder…e Nossa Senhora intercede com os anjos e santos do Senhor…joelho no chão….

  6. Sim, também respirei de alívio! Mas, atenção, que as forças das trevas não vão desistir. Não esquecer que foi uma longa luta: foram 4 votações e a diferença de votos não é grande…É necessário aumentar a liderança e a união de todas as forças cristãs…

  7. Graças a DEUS !! e aos homens de boa vontade e todas as pessoas que também participaram impulsionando à reflexão para o pensamento sadio e de proteção a FAMILIA e da própria Nacão.
    Para bens IPCO !!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui