Influenciadores digitais conservadores preocupam a esquerda progressista

0

Influenciadores conservadores preocupam. Por que?

Notícias postadas no  site do Vaticano, recente palestra do bispo auxiliar de BH, Dom Mol, sem falar das preocupações da esquerda política, intelectual, digital com a influência dos conservadores é cada vez mais declarada.

A esquerda está em xeque-mate; tanto a esquerda religiosa quanto a sua componente na área civil, seja intelectual, política.

Esquerda perdeu a força

Poucos se dão conta de uma verdade tantas vezes formulada pelo Dr. Plinio Corrêa de Oliveira: O PC (e assemelhados), a esquerda política, intelectual são micros. Sua publicidade é midiática e sua propulsora é, sim, a esquerda católica.

Basta lembrar que o PT nasceu nas Sacristias e foi sustentado pela esquerda católica. Dom Cláudio Hummes (ex bispo de Santo André e Cardeal de São Paulo), Frei Betto e o ex frei Boff são alguns exemplos marcantes.

Livro CEBs e Tribalismo indígena

O livro “As CEBs, das quais muito se fala pouco se conhece”, de autoria do Prof. Plinio tendo como co-autores — que concorreram com abundante documentação — Gustavo Solimeo e Luis Solimeo (1982) cerrou os pés dessa ação de base da esquerda eclesiástica. https://www.pliniocorreadeoliveira.info/1982_CEBs_o_que_sao_LIVRO.htm

Denúncias constantes da infiltração comunista na Igreja – “A Igreja ante a ameaça da escalada comunista” – (baixe gratuitamente) difundidas pela TFP alertaram o povo brasileiro contra essa falsificação católico-comunista. https://www.pliniocorreadeoliveira.info/Escalada_197606_igreja_silencio_chile.htm#.Y_dxQ-yZP0p

Sem alongar, o Sínodo da Amazônia que teve lugar em Roma (2022), pôs em relevo – reconhecido por muitos – a grande denúncia do “Tribalismo indígena ideal comuno-missionário para o Brasil do século XXI” obra  considerada “profética” por sua previsão desse modelo eco-tribal-igualitário em nome da religião. https://www.pliniocorreadeoliveira.info/Tribalismo_indigena_197712_livro.htm#.Y_dyP-yZPT0

Conservadores ganham espaço, progressistas recuam

Como dizia Dom Mol, os influenciadores conservadores têm larga repercussão.

O que não se entende é porque razão a CNBB mantém o discurso progressista que afasta o povo de Deus das igrejas e de seus influencers esquerdistas que só sabem repetir slogans gastos de igualdade marxista. Marx faliu. Socialismo faliu. Esquerda Católica faliu. Esquerda intelectual e política faliram.

São Paulo, no caminho de Damasco foi derrubado e reconheceu seu erro. Aí está o fracasso da CNBB a convidá-la a voltar à Casa Paterna.

Nossa Senhora Aparecida tenha misericórdia de nossos pastores e do rebanho fiel que está sendo amordaçado e ameaçado nessas tentativas de controlar os influencers conservadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui