“Escola Sem Partido”, “Educação em vez de Doutrinação”, haverá outros nomes para qualificar essa nobre reação de pais de família, de jovens contra a imposição da ideologia de gênero nas escolas.
Jovem canadense derrota escola pró ideologia de gênero
Josh Alexander ganha o direito de apelar da suspensão da escola por se opor à ideologia de gênero, informa LifeSiteNews. Trata-se, como veremos, de uma escola católica — St. Joseph’s Catholic High School, em Renfrew, Ontário (Canadá) que toma a si a defesa da ideologia lgbt.
LifeSiteNews) –– Um tribunal de Ontário decidiu a favor do ativista pró-família e estudante do ensino médio Josh Alexander, dizendo que o conselho escolar católico que o suspendeu porque ele disse que há apenas dois gêneros deve ouvir seus apelos em relação às suas muitas suspensões.
“Nós ganhamos! O Superior Tribunal de Justiça de Ontário acaba de decidir a nosso favor”, postou Alexander no X (antigo Twitter) no final da semana passada.”
‘Minha escola será forçada a ouvir meus apelos em relação a múltiplas suspensões, exclusões e aviso de invasão’, anunciou o ativista estudantil pró-família Josh Alexander.
Escola em vez de Doutrinação lgbt
Josh Alexander, com a ajuda de outros, deverá organizar um protesto “Educação em vez de Doutrinação”, a ser realizado em 20 de setembro em Toronto, contra a ideologia LGBT que está sendo imposta aos estudantes nas escolas.
Escola Sem Partido, Escola sem doutrinação de esquerda. A Religião foi banida e entrou a agenda da esquerda.
Nossa Senhora de Guadalupe, Padroeira das 3 Américas, rogue pelo Canadá, por essa iniciativa de jovens em favor da agenda de Família, rogue pelo nosso Brasil.
Fonte: https://www.lifesitenews.com/news/josh-alexander-wins-right-to-appeal-his-school-suspension-for-opposing-gender-ideology/?utm_source=popular
***