Pesquisa — em Nova York — elege Madre Cabrini e rejeita travestis.
Chirlane McCray esposa do prefeito de Nova York Di Blasio (o mesmo que vetou a homenagem ao presidente Bolsonaro na Câmara de Comércio) lançou uma pesquisa chamada “She Built NYC”.
O público votou nos nomes das mulheres que eles querem que a cidade reconheça com uma estátua.
Santa Francisca Cabrini, muitas vezes referida simplesmente como Madre Cabrini, obteve mais votos do que o resto da lista (219).
Esquerda discrimina Madre Cabrini (a vencedora) e impõe homenagem a travestis
Recusando o resultado da pesquisa, McCray e a ex-vice-prefeita Alicia Glen selecionaram a ativista pró aborto, Dra. Helen Rodriguez Trias, e “drag queens” Sylvia Rivera [Jose Rivera] e Marsha P. Johnson [Malcolm Michaels, Jr.], entre outros, deixando claro o que seus critérios eram prestigiar ativistas pró aborto e travestis.”
Uma seleção contra a vontade popular marcada unicamente pelo sectarismo da agenda lgbt.
Comemoramos hoje a Festa de Madre Cabrini, educadora o Brasil, nos EUA, na Itália
A Santidade da Igreja gera Santos apropriados a cada época histórica.
A imigração da Europa para as Américas, trouxe um novo campo de apostolado: socorrer os imigrantes com a formação moral (não apenas humanitária como quer a ONU e os progressistas) e o amparo corporal para triunfarem no Novo Mundo sobre os 3 grandes inimigos do homem: o demônio, o mundo, a carne.
Madre Cabrini, imigrante italiana, destacou-se cuidando dos colegas imigrantes, educando-os e abrindo hospitais para os doentes. Por causa de seu heroísmo interminável e altruísta, ela foi nomeada “Patrona dos Imigrantes”. Madre Cabrini atravessou 20 vezes o Atlântico em suas missões apostólicas. Esteve, inclusive no Brasil.
* * *
Assim é a esquerda que escolhe Paulo Freire, como Patrono da Educação, e rejeita o Padre José de Anchieta. Também a esquerda do Partido Democrata (NY) rejeita Madre Cabrini e impõe uma ativista lgbt. Confere.
* * *
Nosso site estampa hoje: https://ipco.org.br/22-12-santa-francisca-xavier-cabrini-fundadora-virgem-2/
Recomendamos também o excelente artigo de Luis Sérgio Solimeo, publicado na revista Catolicismo http://catolicismo.com.br/acervo/Num/0203/P02-03.html#.XWlXIyhKguU