A nova Ministra de Política para as Mulheres afirmou em entrevista à Folha de S. Paulo (27/12/10) que deseja que o Estado favoreça e incremente a prática do aborto.
Iriny Lopes, deputada federal pelo PT-ES e recém-nomeada para o cargo, usa da velha tática de dizer que “ninguém é a favor do aborto”, mas que “não vejo como obrigar alguém a ter um filho que ela não se sente em condições de ter”. (Ou seja… se a mulher não quer ter o filho, que aborte!)
Segundo ela, é preciso “garantir o atendimento das mulheres que procurem a rede pública. Os demais debates acontecem na Câmara.” Isto é, independentemente do que disser o Congresso, a nova ministra insinua que a rede pública deve praticar o aborto. Pergunto: para que então os debates no Congresso Nacional? Se o executivo vai seguir políticas públicas passando por cima do “debate na Câmara”, estamos diante de mais um sintoma de futuro totalitarismo nessa matéria.
O que assusta é que já é o terceiro ministro escolhido que tem fortes propensões a tocar para frente o aborto e o PNDH-3, com o mesmo viés totalitário. Saiba mais nos links abaixo:
1 – A principal notícia da semana para quem é contra o aborto e o PNDH-3
Tem certeza de que é “uma” ministra?
-Quando tambem um homem se deitar com outro homem como com mulher,ambos fizeram
abominação;certamente morrerão;o seu sangue é sobre eles.Levitico,20-13.
-Pelo que Deus os abandonou as paixões infames.Porque até as suas mulheres mudaram o uso
natural,no contrário a natureza.Romanos,1-26.
-E, semelhantemente,tambem os varões”homens”,se inflamaram em sua sensualidade uns para
com os outros,varão com varão,cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa
que convinha ao seu erro.Romanos,1-27.
***Vamos estudar a Bíblia?E conhecer o CAMINHO!***
Enquanto na Polônia a promiscuidade dá lugar ao moralismo. Veja o que pensa a ministra da Igualdade na Polônia, totalmente o inverso dessa caveira do diabo aí de cima.
http://www.ipco.org.br/home/internacional/uma-voz-corajosa-contra-o-lobby-homossexual
Eis mais um instrumento da imundice institucional. O emprego de uma verme como defensora da monstruosidade criminosa onde, se manifesta através de sua face cadavérica, denotada pela morte espiritual, o desejo de implantação de uma politica assassina onde se impõe a morte de seres plenamente inocentes e indefesos que são as crianças que estão em seio materno.
E mais! O maldito relativismo feminista que prega a total liberdade a mulher em fazer o que quer com seu corpo, como se o corpo que leva dentro de sua “tumba vivente”, fizesse parte como um órgão qualquer.
Se fazendo das palavras do médico de Caraguatatuba, a pena de morte imposta por essa assassina, deveria ser verdadeiramente empregado contra a própria besta por proclamar tal abominação.
Esse é o brasil (letras minúsculas pelo desprezo a este lugar), tendo o suporte dessa viboras maléficas que ensaiam um plano satânico em impedir o despertar da vida.
@JOSE ANTONIO
Concerteza para aprovar essa ler demoniaca, vão respaldar-se em casos como de gravidez vinda de estupros e abusos sexuais, pois assim vai ser mais facil aprovar essa lei…
Como o Jairo disse, a maioria dos que votam no PT não são patriotas, para mim são grandes ignorantes e egoistas, se o dinheiro das bolsas da vida, está caindo na conta todo mes, e se é possivel tomar algum pedaço de terra alheio, então está tudo bem , que matem crianças..
Parabens Jairo.
Seu Lauro – idiota. Vc. engole tudo o que criam e chamam de lei????? Vc. entrega o teu direito a quem te uzurpa??? Acorda!!!!!
Antes de fazer aborto, a mulher que o buscar, certamente buscou antes o prazer e se deu mal. Será que ela pensou nas consequencias do ato sexual? E agora, estará pensando nas consequencias do aborto?
No fundo, não se pensa nos compromissos decorrentes de uma paternidade/maternidade responsável também.
O Lauro diz que perguntar não ofende. De fato, não ofende! Pode perguntar a vontade, mas objetivamente. Qual o Direito do nascituro? Estaria o nascituro ofendido em seu direito de nascer? Qual lado ficaria o ofendido? A familia fica ofendida, a moral e bons costumes ficam ofendidos. Enquanto ficam impunes os machos que produzem filhos indesejados. Impunes e acobertados por leis que “favoreceriam” apenas algumas mulheres em situações dificeis, pois os namorados delas jamais serão apanhados.
Nós já sabíamos disso, quando tanto avisávamos nossos contactos por email, fizemos a nossa parte com PT no poder e a maioria PT ou coligado no congresso, só podia dar nisso, infelizmente a maioria dos que votaram no PT não são patriotas, são idealistas e certamente conviverão com tudo isto achando que é um beneficio, quem não não é idealista e sim patriota que pensa na nação como um todo, certamente continua vendo a presidente eleita como uma terrorista, com ideias iguais ao nosso vizinho Fidel Castro, enfim as ideias socialistas vão nos dar muito poder, muito desenvolvimento e muita riqueza e ficaremos com excelente qualidade de vida, e seremos um paiz rico e super desenvolvido como nossos irmãos cubanos, que morrem até se preciso for mas jamais saem daquela ilha. Falei
Ora, a lei. Perguntar não ofende: e o Estado de Direito?