Edson Carlos de Oliveira
Na tarde de sábado último, um sinistro cortejo percorreu as ruas de Paris em pról do “direito” de abortar. Eram feministas idosas, ativistas homossexuais, militantes libertários e extremistas de esquerda que tinham atendido ao apelo de 70 associações abortistas para estarem presentes.
Ah! Não podemos esquecer da mídia, ela estava lá e entrou na cerimônia como acólito incensando o número de participantes informado pelos organizadores, sem levantar a menor dúvida. Por exemplo, a AFP disse que havia 5.000 manifestantes, quando a polícia local calculou algo em torno de 2.700. Já blog e-deo informa que não passava de 750. Esse dado me foi confirmado por amigos que estiveram lá.
O cortejo estranho saiu da praça da Itália em direção à Bastilha. Mas algo não estava direito. De repente, aparece na janela de um apartamento um cartaz (2,5m x 2m). O que estava escrito? Algo abominável! Vocês nem podem acreditar. As velhas feministas da marcha não podiam tolerar tal afronta contra o direito delas de se expressarem pacificamente com seus slogans obscenos – sim, muito obscenos e me recuso a sujar este site colocando um exemplo aqui – e também anti-clericais. Tratava-se de uma faixa que perguntava “Et le droit à la vie?” (E o direito à vida? Foto ao lado.)
Não dava para tolerar. Isso era uma ameaça a liberdade de expressão da marcha abortista! Quem tinha ousado tal afronta? Algo precisava ser feito. E fez-se. Um grupo de comunistas do sindicato CGT e algumas feministas invadiram o hotel, arrombaram a porta e retiraram a faixa, sem deixar, é claro, de agredirem aos dois jovens pró-vida que estavam dentro do quarto.
Pronto. Agora a justiça estava feita e a marcha podia continuar. Mas, não! O que é isso? Que empáfia, um outro pró-vida católico pegou um megafone e começou a falar sobre a verdadeira liberdade das mulheres. Sob os olhos da polícia, alguns militantes da marcha, armados de gás lacrimogêneo e pedaços de ferro (até então era uma cadeira), conseguem impedir a manifestação dos contrários (foto abaixo).
Opa! Quem vem lá? A polícia entra em cena, cessa a bagunça e prende… três pró-vida. Nenhum dos agressores foi ao menos atuado.
Apesar do aborto ser liberado na França, as feministas reclamavam da dificuldade delevar a cabo um pedido de matar o bebê, principalmente por causa que os médicos se negavam a transformar em açougue o local onde lutam diariamente para salvar vidas. É o direito à “objeção de consciência” posto em xeque.
Segue abaixo outras fotos (extraídas do site do Le Monde, exceto a última):
DO JUÍZO FINAL NÃO ESCAPARÃO!
DO JUÍZO FINAL NINGUÉM ESCAPARÁ, ISSO É CERTÍSSIMO!
3.207 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, transmitida em 29/08/2009
Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e venho do céu para chamar-vos à conversão sincera. Não fiqueis de braços cruzados. Deus tem pressa e vos espera com imenso amor de Pai. Vós sois do Senhor e somente n’Ele deveis depositar toda vossa confiança e esperança. Viveis no tempo pior que no tempo do dilúvio. A humanidade desafiou o Criador e caminha para o abismo da autodestruição. Não tardará cair sobre a humanidade a ira de Deus. Convertei-vos depressa. Eu vos amo e sou incansável. Sede fieis aos Meus apelos. Não fiqueis afastados do Senhor. Eis o tempo oportuno para vos reconciliardes com Deus. Dobrai vossos joelhos em oração. Chegará o dia em que a Europa estenderá a mão ao mundo como um mendigo necessitado de auxilio. A Rússia será uma pedra para muitas nações e Roma será destruída com fogo. Sofro por aquilo que vos espera. Peço-vos que mantenhais acesa a chama da vossa fé. Vós que estais a escutai-Me não desanimeis. Na hora da dor, vós sereis protegidos e nenhum mal vos atingirá. Confiai em Minha maternal proteção e sereis vitoriosos. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.
http://www.apelosurgentes.com.br
Tudo que peço a Deus é que Ele tenha compaixão destas almas e não permita que elas se percam.
São filhos teus, filhos amados que se desviaram do caminho. Mas para Deus tudo é possivel. Por isso neste momento peço a intercessão de Nossa Senhora por estas pessoas que não sabem o que estam fazendo.
Ave- Maria cheia de graça o Senhor é convosco, bendita sois vós entre as mulheres bendito é o fruto do vosso ventre Jesus.
Santa Maria Mãe de Deus rogai por nós pecadores agora e na hora da nossa morte. Amém
Nossa Senhora Rainha da paz rogai por nós hoje e sempre.
Agora as assassinas abortistas partem para a agressão física, não é de estranhar, já a praticam contra inocentes que não tem direito a defesa.
É O FIM DA PICADA!
Salvo honrosas exceções de franceses valorosos, estaria a França querendo receber uma condenação ainda mais rigorosa do que a anunciada a Cafarnaum?
Que a VIDA seja vivamente defendida sempre!!