Aderimos ao Manifesto e a esta bela iniciativa.
Ação Jovem do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
Atualização 16/09/2017:
Juiz da 1º Vara cível de Jundiaí, Luiz Antonio de Campos Júnior expediu liminar que cancelou a apresentação no Sesc Jundiaí no dia 15/09. Clique aqui e saiba mais!
Cristofobia NÃO! NÃO! e NÃO!
Reparação, reparação, reparação!
O que nos move a fazer este protesto? É o amor!
Amor antes de tudo a Nosso Senhor Jesus Cristo, que é nosso Deus.
Em segundo lugar, amor aos seres humanos para que se assemelhem a Jesus Cristo inteiramente e assim possam gozar da maior felicidade alcançável nesta terra. Disse Nosso Senhor de Si mesmo: “Eu serei Eu mesmo a vossa recompensa demasiadamente grande”. Isso é o que desejamos para todos os homens.
Uma gravíssima BLASFÊMIA está ocorrendo agora na peça teatral blasfema que está sendo encenada no SESC: “O Evangelho de Jesus, Rainha do Céu”.
Que apresenta Nosso Senhor Jesus Cristo na pele de uma mulher transgênero!
Ora isso é uma farsa, uma mentira histórica e sobretudo é uma BLASFÊMIA GRAVÍSSIMA contra JESUS CRISTO.
Somos católicos apostólicos romanos e há cerca de 2 mil anos adoramos Jesus Cristo como Deus, conforme Seus próprios ensinamentos. Portanto, durante uma tradição de cerca de 20 séculos, somos ensinados sobre Jesus Cristo neste sentido.
A abordagem da peça entra arbitrariamente em colisão direta com a consideração que temos por Jesus Cristo, nosso Deus e por isso fere gravemente nossa consciência.
É uma GRAVÍSSIMA BLASFÊMIA! GRAVÍSSIMA!!!
Trata-se, além disso, de um VILIPÊNDIO DE CULTO RELIGIOSO flagrante.
Por que não abordam Buda ou Maomé?
E por que acusam os católicos de serem intolerantes, se quem se lança intolerantemente contra a divindade de Cristo são exatamente aqueles que se auto intitulam tolerantes?
Ser tolerante é poder atacar a Nosso Senhor Jesus Cristo à-vontade, sem temer nenhuma reação? E ser intolerante é defender a Jesus Cristo contra esses ataques? Assim pensam os agressores.
Por isso nossa consciência exige: SUSPENDAM ESSA PEÇA!
E mais, por que optar por ferir violentamente a consciência católica?
A evidência mostra que existe uma orquestração, como nenhuma outra, toda voltada especialmente para destruir a Fé católica apostólica romana.
Por isso não podemos nos silenciar, temos que protestar, protestar, protestar.
CRISTOFOBIA NÃO, NÃO E NÃO!
BLASFÊMIA NÃO, NÃO E NÃO!
Move-nos a certeza absoluta de que, com o auxílio de Nosso Senhor, pela intercessão de Sua Mãe Santíssima, se cumprirá o que Ele prometeu: “As portas do inferno não prevalecerão!”
REPARAÇÃO, REPARAÇÃO, REPARAÇÃO!
Associação Blasfêmia NÃO!
[…] A Ação Jovem do IPCO aderiu ao Manifesto da Associação Blasfêmia Não! que realizou um terço público de agradecimento pela liminar ontem em frente ao Sesc Jundiaí. Para ler a íntegra, basta clicar aqui. […]
Graças a Nossa Senhora e atuação do IPCO essa blasfêmia foi cancelada. Precisava fazer algo para barrar de vez esse lixo do nosso país! Parabéns! E continuemos na luta!
“As portas do inferno não prevalecerão!”
REPARAÇÃO, REPARAÇÃO, REPARAÇÃO!