“Michigan Direito à Vida” apresentou 379.418 assinaturas na segunda-feira para o Michigan Bureau of Elections, numa tentativa de proibir a dilatação (D & E) abortos no estado.
Se pelo menos 340.047 assinaturas permanecerem válidas, a petição será enviada para a Câmara de Michigan controlada pelos republicanos, que terá 40 dias para considerar e votar a petição.
Basta que seja aprovada pela maioria. Caso contrário, os eleitores responderão a essa pergunta na votação das eleições gerais de novembro de 2020.
A Presidente de Direito à Vida de Michigan disse em um comunicado que o grupo reuniu mais de 400.000 assinaturas: “Este é um presente de Natal maravilhoso para o nascituro”, disse.
* * *
Os pró aborto persistem em seus erros: Dave Noble, diretor executivo da American Civil Liberties Union (ACLU) de Michigan, disse em um comunicado que pretende contestar a petição no tribunal, se for promulgada em lei antes da votação de 2020.
Também no Brasil saibamos lutar pela Vida porque a esquerda é sempre pró abortista. Saibamos reverter as leis anti Vida da ditadura petista.
O aborto é um pecado gravíssimo, antenta contra a Vida e os Direitos de Deus. Viola os Mandamentos.
Fonte: https://www.churchmilitant.com/news/article/michigan-right-to-life-submits-signatures-to-ban-de-abortions