Nosso Senhor está sendo humilhado e flagelado novamente. Não permita que O torturem ainda mais!

23

petição-ao-Ministério-Público1

No dia 14 de março estreará em São Paulo a blasfema peça “Jesus Cristo Superstar”, que já causou horror no mundo inteiro.

Em 1971 essa peça infame revoltou os cristãos americanos que a impediram de ser apresentada na Broadway.

De lá até agora ela enfrentou reações no mundo inteiro.

E nós?

Vamos permitir que essa blasfêmia seja cometida no Brasil?

Como fazemos parte de um País de maioria católica, nós brasileiros não podemos cruzar os braços e assistir a algo que:

Denigre e desrespeita a imagem de Nosso Senhor Jesus Cristo, zomba de Nossa Fé, sugere uma relação indecente entre Maria Madalena e Jesus, entre outros absurdos.

Assine no link abaixo a petição que será enviada à Ministra da Cultura Marta Suplicy, com cópia a Dom Odilo Scherer, Eminentíssimo Cardeal de São Paulo, PARA IMPEDIR QUE ESTA BLASFÊMIA SE REALIZE.

 

petição-ao-Ministério-Público

23 COMENTÁRIOS

  1. A peça não é, de maneira alguma, ofensiva a Nosso Senhor Jesus Cristo. Quanto ao financiamento com dinheiro público, aí sim talvez caiba um protesto.
    Que tal organizar um protesto contra a pedofilia dentro da Igreja?
    Fica a dica

  2. Pobres católicos ignorantes e boçais… Sobre a questão levantada, se a arquidiocese de São Paulo nao se manifestaria, eis a resposta: folha de São Paulo, quarta-feira 26 de fevereiro de 2014: ” para o padre Tarcísio Marques Mesquita, indicado pela arquidiocese de São Paulo para falar sobre o tema, a obra não desrespeita a figura de Jesus. ‘ o musical faz uma atualização da imagem de Cristo, mas é uma ficção que deve ser lida como tal. Obras como está, que trazem questionamentos sobre a fé, nos ajudam a amadurecer. Os religiosos também tem seus questionamentos.’
    Ou seja…. Se vocês respeitam a arquidiocese, aceitem esse argumento e parem com essa palhaçada ignorante e arrogante. A nao ser que queiram continuar colocando a peça em todos os jornais, sites e revistas, e assim ajudá-los a lotar as sessões e ganhar muito dinheiro. A peça já é um sucesso e vai ajudar muita gente a pensar sobre Cristo e trazê-lo mais para perto de todos. A arte e a cultura agradecem, todos nos seres humanos inteligentes e pensantes agradecem!

  3. Gente eu sou cristão e não vi desrespeito nenhum! E é um musical muito legal! Eu encaro simplesmente como um musical e uma paródia sem principios cristãos! Gente é só uma peça e não pode ser levada a sério!

  4. É pecado Gravíssimo Blasfemar contra a Pessoa da Divindade de Jesus Cristo. Que morrerão, que sofrerão aos mais severos castigos de horror, desde a vida na terra, até no abismo infernal; nunca terão paz, os que blasfemarem e apoiar a Blasfêmia contra a Soberania dele, e sobre a vida pessoal de Jesus Cristo e Maria Madalena,por, romper com o dogma da Fé e da agrada Escritura, também do Dogma dos Santos! E Os castigos poderão já estar já acontecendo acaso o Senhor da Hostes Santas , e, dos Santos Mártires autorizar, daí Os Serafins , Arcanjos descerão repentinamente, e mandará castigos Severos como fogo devorador da Carne humana blasfemadora!os que blasfema contra o Criador! acaso Deus Irar! O mundo pode deixar de Existir repentinamente, e, os blasfemadores, sua carne ser consumida pelo fogo devorador,e, escorpiões espirituais, além de trazer terror e horror que nunca para, até a eternidade!E estes serão Infelizes para sempre!

  5. EU NAO SEI ONDE VAMOS PARAR COM TANTO DESRRESPEITO.
    JESUS É VIDA É AMOR É O NOSSO SENHOR TEMOS QUE BAIXAR E SE AJOELHAR PARA ELE PORQUE ELE MERECE TODO NOSSO AMOR E RESPEITO.
    ELE MORREU PARA NOS SALVAR SE SACRIFICOU POR NOS ELES NOS AJUDA TODOS OS DIAS E TEM PESSOAS AINDA QUE FAZEM E TEM UM TIPO DE ATITUDE DESSE TIPO FICA BASFLEMANDO O NOME DE JESUS VAMOS ORAR POR ESSAS PESSOAS PRA QUE DEUS AFASTE ELES DESSE PECADO E NAO DEIXE COM QUE ELS MANCHE A IMAGEM DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO DO NOSSO SALVADOR.
    AMO JESUS.
    E NAO QUERO QUE ISSO ACONTEÇA.

  6. Isso e uma imundice, falta de carater, hipocrisia, em alto grau, já não basta, será que não enxergam que os castigos que rondam o mundo. Bando de hipócritas nós devemos a DEUS e temos que respeita-lo adorar-lo e ama-lo. O demonio vai adorar quando Nosso DEUS baixar o braço de uma vez em cima desses zombadores, que deveria ser logo, não só deles e sim de todos que zombam das coisas sagradas. OBS.: tenho meus pecados, mas para DEUS eu baixo minha cabeça e fico de joelhos…

  7. Será que não basta tanta pouca vergonha que já temos?
    Ainda temos que assistir um filme que nos serve para prejudicar o que temos de mais sagrado, o nosso Salvador. É um abuso e um desreipeito à nossa Fé. Nós Cristãos só queremos seguir o caminho do bem, que Ele mesmo nos ensinou. As portas do inferno não vão nos prejudicar.

  8. Queridos irmãos em Cristo,

    A Paz esteja com todos.

    Infelizmente apesar de ter estudado em grandes colégios com forte tradição e embasamento Católicos (Des Oiseaux e Nossa Senhora de Sion) reiterada vezes a atual ministra da cultura (sic) Marta Suplicy desprezou os ensinamentos recebidos desde tenra infância, eventualmente ela é Católica quando lhe convêm, como quase todo político brasileiro.

    Certamente estará bem “relaxada” e “gozará” de seu pseudo prestígio ao assistir na primeira fila a tal nefasta peça. Peço desculpas por ter usado esta citação proferia por ela mesma com outra conotação, pouco educada por sinal.

    Durante seus estudos deveria ter aprendido a máxima “Sic transit gloriae mundi” que até os Cesares de Roma ouviam e assim podiam refletir em sua vida, quase sempre repletas de hipocrisia.

    Apesar de todos os pedidos de Nossa Mãe Santíssima para a conversão muitos estão longe deste caminho, que triste realidade.

    Apesar disso tudo peço Deus que tenha piedade de Nós, de nossos políticos, do Brasil e do Mundo

  9. Uma peça ultrajante, infamante acintosa, degradante e ofensiva à fé cristã. Difamatória à pessoa sacrossanta do Filho de Deus, Jesus Cristo. Difamatória de sua mãe, segundo a carne, Maria, agraciada, bendita e virtuosa.
    Tal peça é a negação de toda a dignidade, de todo o respeito, de toda a honra e de toda a glória das quais é merecedor o Filho de Deus. Certamente, não somente o povo católico, como também o povo evangélico, repudia, repugna tal peça e se enoja dela, porque ela ofende o mais profundo sentimento de honra, respeito e gratidão de todo cristão verdadeiro, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
    No passado, tal afronta e ignomínia a Deus teve o seu justo castigo. É não poderá ser diferente hoje. O castigo haverá de vir, quer na vida presente ou na eternidade

    2 Pedro

    2.1 Assim como, no meio do povo, surgiram falsos profetas, assim também haverá entre vós falsos mestres, os quais introduzirão, dissimuladamente, heresias destruidoras, até ao ponto de renegarem o Soberano Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição.
    2.2 E muitos seguirão as suas práticas libertinas, e, por causa deles, será infamado o caminho da verdade;
    2.3 também, movidos por avareza, farão comércio de vós, com palavras fictícias; para eles o juízo lavrado há longo tempo não tarda, e a sua destruição não dorme.
    2.4 Ora, se Deus não poupou anjos quando pecaram, antes, precipitando-os no inferno, os entregou a abismos de trevas, reservando-os para juízo;
    2.5 e não poupou o mundo antigo, mas preservou a Noé, pregador da justiça, e mais sete pessoas, quando fez vir o dilúvio sobre o mundo de ímpios;
    2.6 e, reduzindo a cinzas as cidades de Sodoma e Gomorra, ordenou-as à ruína completa, tendo-as posto como exemplo a quantos venham a viver impiamente;
    2.7 e livrou o justo Ló, afligido pelo procedimento libertino daqueles insubordinados
    2.8 (porque este justo, pelo que via e ouvia quando habitava entre eles, atormentava a sua alma justa, cada dia, por causa das obras iníquas daqueles),
    2.9 é porque o Senhor sabe livrar da provação os piedosos e reservar, sob castigo, os injustos para o Dia de Juízo,
    2.10 especialmente aqueles que, seguindo a carne, andam em imundas paixões e menosprezam qualquer governo. Atrevidos, arrogantes, não temem difamar autoridades superiores,
    2.11 ao passo que anjos, embora maiores em força e poder, não proferem contra elas juízo infamante na presença do Senhor.
    2.12 Esses, todavia, como brutos irracionais, naturalmente feitos para presa e destruição, falando mal daquilo em que são ignorantes, na sua destruição também hão de ser destruídos,
    2.13 recebendo injustiça por salário da injustiça que praticam. Considerando como prazer a sua luxúria carnal em pleno dia, quais nódoas e deformidades, eles se regalam nas suas próprias mistificações, enquanto banqueteiam junto convosco;
    2.14 tendo os olhos cheios de adultério e insaciáveis no pecado, engodando almas inconstantes, tendo coração exercitado na avareza, filhos malditos;
    2.15 abandonando o reto caminho, se extraviaram, seguindo pelo caminho de Balaão, filho de Beor, que amou o prêmio da injustiça
    2.16 (recebeu, porém, castigo da sua transgressão, a saber, um mudo animal de carga, falando com voz humana, refreou a insensatez do profeta).
    2.17 Esses tais são como fonte sem água, como névoas impelidas por temporal. Para eles está reservada a negridão das trevas;
    2.18 porquanto, proferindo palavras jactanciosas de vaidade, engodam com paixões carnais, por suas libertinagens, aqueles que estavam prestes a fugir dos que andam no erro,
    2.19 prometendo-lhes liberdade, quando eles mesmos são escravos da corrupção, pois aquele que é vencido fica escravo do vencedor.
    2.20 Portanto, se, depois de terem escapado das contaminações do mundo mediante o conhecimento do Senhor e Salvador Jesus Cristo, se deixam enredar de novo e são vencidos, tornou-se o seu último estado pior que o primeiro.
    2.21 Pois melhor lhes fora nunca tivessem conhecido o caminho da justiça do que, após conhecê-lo, volverem para trás, apartando-se do santo mandamento que lhes fora dado.
    2.22 Com eles aconteceu o que diz certo adágio verdadeiro: O cão voltou ao seu próprio vômito; e: A porca lavada voltou a revolver-se no lamaçal.

  10. ALDO LANGBECK CANAVARRO,

    Exatamente no alvo. Não há preocupação com a auto-sustentabilidade financeira dessa peça teatral imunda. Existe um manancial imenso de dinheiro para assegurar sua realização e os pretendidos efeitos nefastos da mesma. Sabe lá se não vão pagar para conseguirem um grande auditório e assim divulgar o retumbante sucesso da mesma !

  11. Para reforçar e comprovar, nenhuma sombra de dúvidas deixando, tudo o que disse Dom Bertrand em sua mensagem, o Papa Francisco precisa ser cientificado da realização dessa peça deletéria e imunda. É evidente o patrocínio, com recursos dos contribuintes, por grupos de sabida ligação aos seus especiais convidados. Quem sabe assim consiga vislumbrar as investidas do demônio que, com sua cantilena de bons propósitos, pretende dominar a Igreja.

  12. Ficaria imensamente feliz se JESUS viesse logo para levar consigo os seus eleitos, para separar as suas ovelhas dos cabritos, mostrar o seu poder, a sua glória, dissipar as trevas, por um ponto final em tudo que é blasfêmia, hipocrisia, ignomínia, em tudo aquilo que não vem de Deus e que não passa de obras das trevas, fumaça de satanás. Ai daqueles que brincam de Deus, que abusam do poder, que fazem uma lavagem cerebral nas pessoas humildes e carentes, que desvirtuam os outros para atingir seus intentos. Se Deus não tiver misericórdia vai ter muito ranger de dentes … e etc.

  13. Verdadeiro absurdo o que querem fazer com Nosso Senhor, que Deu a Vida para nos Salvar. Sou a favor do protesto, não devemos deixar isso acontecer!!!!!!!! O Brasil precisa acordar Deus sempre está conosco. Amém. PEÇAMOS AJUDA DE JESUS MISERICORDIOSO, E ELE NÃO PERMITIRÁ QUE ISSO ACONTEÇA!!!!

  14. No passado a peça foi recusada, mas no presente a realidade é outra, o apoio oficial vai ser grande! A imprensa chapa branca (cor da maioria dos órgãos de imprensa)vai se desdobrar em elogios! As críticas ou protestos vão ser classificados de “intolerância”, aproveitando a oportunidade, vão fazer um “link” com o regime militar, alegando que o ato seria uma tentativa de “censura” promovido pelas “viúvas da Ditadura”
    Nem preciso dizer que a Petrobras vai ser uma de suas grandes patrocinadoras junto com o Banco do Brasil, dinheiro é que não vai faltar, para organizar um espetáculo grandioso. Como dizia Joãozinho trinta “O povo gosta é de luxo, quem gosta de pobreza é intelectual (de esquerda é claro)”

  15. Quem assistir a essa imundície e logicamente contribuir com dinheiro para os cinemas estará compartilhando das obras das trevas, colaborando em blasfemas contra Jesus Cristo e mesmo perseguir sua Igreja.
    Basta-nos já estarmos sendo governados pelos comunistas filhotes de Satã, eleitos por muitos católicos de fachada, que não pensam na hora de votar de que naipe é seu candidato e a que partido se filia.
    Colocar o diabo no poder dá isso!

  16. Precisamos protestar contra mais essa infâmia! Nosso Senhor Jesus Cristo está sendo terrivelmente humilhado!
    Através das redes sociais e de todos os modos que estiverem ao nosso alcance peçamos a suspensão da peça Jesus Cristo superstar. Diga às autoridades do Ministério da Cultura para não permitirem essa falta de respeito para com Igreja católica e contra os Cristãos! Proteste!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui