Destaques
1 – DESAGREGAÇÃO DA FAMÍLIA FAVORECE AS DROGAS
2 – MONS. SCHNEIDER: QUEREM DESCRISTIANIZAR A EUROPA
3 – EM CUBA DIPLOMATAS AMERICANOS SOFREM ATAQUES QUE PRODUZEM SURDEZ
4 – TRAGÉDIA EM LAS VEGAS: PLATÉIA DE SHOW MUSICAL METRALHADO
Para alternar entre os tópicos, utilize os botões “Anterior” e “Próximo” abaixo:
1DESAGREGAÇÃO DA FAMÍLIA FAVORECE AS DROGAS
Em artigo publicado em 9 do corrente no “OESP”, Carlos Alberto Di Franco, citando instituto de pesquisa norte-americano, defende a tese de que crianças criadas fora do casamento estão mais propensas a abandonar a escola, usar drogas e envolver-se em violência. A desestruturação da família está, de fato, na raiz de inúmeros problemas.
E ainda afirma que nenhum “coletivo” – conjunto de pessoas – é tão propício e eficaz para o cultivo das virtudes como a família bem estruturada.
Hoje, infelizmente, o que se vê na propaganda esquerdista é a apologia da família mal estruturada, pais e mães solteiras, “casamento homossexual”.
2MONS. SCHNEIDER: QUEREM DESCRISTIANIZAR A EUROPA
Em recente entrevista ao Pe. Javier Olivera Ravasi, Mons. Athanasius Schneider abordou a verdadeira finalidade da massiva imigração muçulmana para a Europa
Em primeiro lugar, devemos ter em conta esta denominada imigração (que não é uma imigração, senão uma suposta imigração), porque os fatos demonstram que estes denominados imigrantes são fruto de uma política artificial feita para transportar uma grande quantidade de muçulmanos, especialmente muçulmanos, a países cristãos da Europa para, em ulterior etapa, descristianizar a Europa. Trata-se de misturar os povos para que a Europa perda sua identidade que não é outra senão a identidade cristã.
3 EM CUBA DIPLOMATAS AMERICANOS SOFREM ATAQUES QUE PRODUZEM SURDEZ
Pelo menos 21 integrantes do Departamento de Estado que serviam na Embaixada americana em Cuba sofreram ataques realizados com uma tecnologia não identificada que provoca sintomas como perda de audição, distúrbios cognitivos, zumbidos, tontura, dificuldade para dormir e dores de cabeça.
Diante desse quadro, os EUA decidiram retirar 60% de seus diplomatas e funcionários da embaixada americana em Havana.
O governo Trump ressaltou que as relações diplomáticas entre os dois paises serão mantidas. Um integrante do governo americano disse – entretanto – que não está descartada a possibilidade de um terceiro país ter produzido essa operação, um dos suspeitos, segundo a imprensa americana, é a Rússia. (OESP 30 de setembro de 2017).
Serão tecnologias que estão sendo desenvolvidas pelos comunistas com vistas a uma psy war [guerra psicológica] levada adiante por eles com o objetivo de enfrentar o Ocidente? Até que ponto o adormecimento dos ocidentais diante do avanço comuno-islâmico não é fruto de tecnologias semelhantes? São perguntas que vem à nossa cabeça – evidentemente – diante de fatos como esses…
4 TRAGÉDIA EM LAS VEGAS: PLATÉIA DE SHOW MUSICAL METRALHADO
Stephen Paddock – um homem igual ao comum dos homens que vemos pelas ruas – no dia 1º. do corrente, a partir do 32º. andar do Hotel Mandalay em Las Vegas, Estados Unidos, começou a disparar indistintamente sobre uma platéia de 22 mil pessoas que assistia a um festival de música country. Resultado: por volta de 60 mortos e mais de 500 feridos.
A polícia demorou 70 minutos para chegar ao quarto em que se encontrava o assassino. Ao penetrarem no recinto, encontraram-no morto, havia se suicidado. Encontraram, no local, 23 armas, centenas de cartuchos de munição, dois rifles com alvos montados em tripés e colocados diante de duas janelas distintas, entre as quais o atirador se alternava. (OESP 3 de outubro de 2017).
Quais as razões que levaram esse homem a esse absurdo procedimento criminoso? Doença mental? Islamismo? Desejo de se tornar famoso? Frustração da vida? Enfim, ainda é cedo para se obter uma resposta convincente. Mas, uma coisa é certa, fatos como esses são o produto de uma sociedade que se afastou completamente da lei de Deus e que buscou, acima de tudo, o prazer nas coisas materiais pecaminosas e a idolatria da técnica como fator supremo capaz de produzir o bem estar …
Em consequência, já no dia seguinte ao bárbaro atentado, o Hotel Mandalay retomava sua rotina, com os seus hóspedes tentando a sorte nas roletas, mesas de pôquer e caça-niqueis … (O ESP 4 de outubro de 2017).
…”Preocupa o fato de algumas ideologias deste tipo, que pretendem dar resposta a certas aspirações por vezes compreensíveis, procurarem impor-se como pensamento único que determina até mesmo a educação das crianças. É preciso não esquecer que ‘sexo biológico (sex) e função sociocultural do sexo (gender) podem-se distinguir, mas não separar’. […] Uma coisa é compreender a fragilidade humana ou a complexidade da vida, e outra é aceitar ideologias que pretendem dividir em dois os aspectos inseparáveis da realidade. Não caiamos no pecado de pretender substituir-nos ao Criador. Somos criaturas, não somos onipotentes.
O papa Francisco acima, de fato, está atacando com firmeza e sendo anti Ideologia de Gênero – AQUI O EFEITO, NÃO A CAUSA – justamente por não CENSURAR COM RIGOR AS PROMOTORAS, AS ESQUERDAS, muito ao inverso, jamais as repreende – se não ainda por cima as prestigiaria – pois elas são suas intrépidas defensoras a qualquer custo dessa aberração e se valem de quaisquer meios para consecução dos fins de a implantar, visando destruirem as familias e a todos transformarem em legiões de ZUMBIS!
Assim sendo, nesse caso, a pendencia está em nem ao menosCENSURAR tentar DESMONTAR AS ESQUERDAS não votando em PCs, causas primarias, sem a remoção dos quais esse discurso estaria vazio; é contra aqui, mas à frente oculta as raízes dessa maldição, que adiantaria?
Quem irá nos contradizer que a Ideologia de Gênero, assim como o aborto, pedofilia, eutanasia, homossexualismo em suas multiformes manifestações, a instigação do pansexualismo não estão nas agendas das esquerdas?
Por anda a CNBB ou algum daqueles seus componentes que a chamaria à atenção a tomar parte desse esforço e, se se indispusesse ao apelo, denunciaria tal instituição ao povo, ainda que o alijassem de compartilhar dela, ao menos seria uma voz que se ergueu do episcopado, contra ela por sempre defender os esquerdistas, como sempre a denunciamos?
O mesmo se dá com as tantas manifestações na ruas “pela paz”, se às eleições acabam por votar nos anarquistas partidos socialistas ou comunistas, idem os promotores do caos, que adianta, senão um desfile de “enxugadores de gelo”, além de esses mesmos que são as vítimas, nunca em geral serem instruídos, desde os raros bispos nesse pormenor e mesmo pelos sacerdotes paroquiais?
A situação em muitos lugares, nem em todos, evidente, está assim: fui me confessar e ao dizer ao sacerdote bem idoso num determinado trecho “essa coisas são diabo”, ele respondeu: que isso, moço, que mané diabo, deixe isso prá lá, sô!
Mais adiante de propósito tentei de novo: “sei que muitos hoje em dia nem crêem mais no diabo” e ele agora meio irritado: pare com isso; deixe esse negocio de diabo prá lá, esqueça isso, moço!…
Réplica do Pe Oscar Quevedo, o qual diz que “o diabo non ekziste”, o que certamente o ajuda bastante em sua causa de perda das almas!