Destaques
1 – BANCADA SINDICAL PERDE REPRESENTAÇÃO NA CÂMARA
2 – JOSÉ GRAZIANO, DIRETOR DA FAO ATACA OS CONSERVADORES BRASILEIROS
3 – AGENDA LGBT NO SÍNODO DOS JOVENS E O APOIO DE D. MARCELLO SEMERARO
4 – NA VENEZUELA MÃES DOAM SEUS FILHOS POR FALTA DE ALIMENTOS E CRIANÇAS VÃO PARA A RUA
Para alternar entre os tópicos, utilize os botões “Anterior” e “Próximo” abaixo:
1Bancada sindical perde representação na Câmara
“A bancada sindical na próxima legislatura, que começa no dia 1º de fevereiro de 2019, será menor do que na atual”, informa UOL, Agencia Brasil 13/10.
Em queda constante, a bancada sindical passou de 83 para 51 membros em 2014. Em 2017 caiu novamente e teve somente 33 eleitos.
Em boa hora nossa classe trabalhadora se desinteressa desses falsos lideres, muitos deles de orientação petista.
Os pratos oferecidos pelos “lideres” sindicalistas já não interessam a nosso povo.
https://noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/noticias/2018/10/13/bancada-sindical-perde-representacao-na-camara.htm
2José Graziano, diretor da FAO ataca os conservadores brasileiros
Notícia de UOL, Guilherme Azevedo 17/10 transcreve declarações do brasileiro José Graziano, diretor da FAO, associando conservadorismo brasileiro à perspectiva do aumento da fome.
É quase inacreditável o comentário de Graziano: ‘Um agravante hoje para a fome no Brasil e no mundo, segundo o diretor do órgão da ONU, é o avanço de setores mais conservadores sobre o conjunto da sociedade. “Não aceitam (sic) o direito à alimentação como um valor absoluto, reconhecido no mesmo nível do direito à vida e que está inscrito na Constituição brasileira”’.
Tem razão Graziano em afirmar que “o principal fator que põe em risco a volta da fome no Brasil é o baixo crescimento econômico”, mas se esqueceu de acrescentar que se deve aos 13 anos do petismo.
* * *
Seria muito bom o Sr. Graziano fazer um estágio em Cuba, Venezuela e assemelhados para se inteirar da miséria negra que assola esses países.
Refresque a sua memória e veja também a fome que imperava na Cortina de Ferro.
https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2018/10/17/jose-graziano-fao-onu-mapa-da-fome-brasil-obesidade.htm
3Agenda LGBT no Sínodo dos Jovens e o apoio de D. Marcello Semeraro
ROMA, 12 de outubro de 2018 (LifeSiteNews) – “Uma coalizão internacional de grupos de lésbicas, gays e transgêneros está se esforçando para “tirar vantagem” do Sínodo da Juventude para pressionar a Igreja a mudar seu ensino e abordagem pastoral sobre a homossexualidade”.
“A Equal Future (Futuro Igual) une grupos ativistas LGBT radicais nos EUA, como Human Rights Campaign e GLAAD, com grupos católicos dissidentes, como New Ways Ministries e Dignity”.
“Falando no 5º Fórum Italiano de Cristãos “LGBT” em 6 de outubro, o Bispo Marcello Semeraro assumiu a imagem do Papa Francisco em Amoris Laetitia, n. 299, da Igreja como uma mãe acolhedora que deseja integrar os católicos divorciados e civilmente casados, e ampliou-a para incluir aqueles no movimento “LGBT”. O bispo, no entanto, não reafirmou o ensinamento da Igreja sobre a homossexualidade, dizendo que ele “não estava lá para dar lições sobre … a moralidade””
* * *
De pouco seria o alcance da agenda homossexual se não encontrasse o apoio de parte de eclesiásticos afinados com a Amoris Laetitia. Esses eclesiásticos se “esquecem” do constante ensinamento da Igreja condenando as relações homossexuais.
https://www.lifesitenews.com/news/how-a-global-lgbt-coalition-is-trying-to-lobby-the-vatican-youth-synod
4Na Venezuela mães doam seus filhos por falta de alimentos e crianças vão para a rua
UOL, reproduzindo a BBC News, 17/10 informa: “dados oficiais mostram que 87% da população do país vive em situação de pobreza, contra 48% em 2014. A taxa de inflação, estimada em 1.000.000% até o final do ano, tem piorado ainda mais o cenário. Em 2017, os venezuelanos perderam 11kg em média por causa da fome.”
“Como resultado, cada vez mais crianças têm ido parar nas ruas e cada vez mais mulheres se veem forçadas a entregar seus filhos às autoridades ou a famílias em melhores condições financeiras – um efeito devastador da crise sobre a futura geração.”
* * *
Ocasião adequada para o PT condenar o regime de Maduro e o movimento feminista se levantar em defesa da mulher venezuelana — forçada a doar filhos por falta de alimentos — contra a ditadura bolivarianista.
Também o Vaticano anda muito silencioso sobre todos esses males que afligem o povo venezuelano.
https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/bbc/2018/10/17/fome-obriga-maes-a-darem-os-proprios-filhos-na-venezuela.htm
Isso é nojento, LGBT e pedofilia estão muito próximos e ligados,a moral é uma só e ambos são tarados e atrelados, o Bispo omitiu a verdade.
Como pode,um homem com informações tão erradas,contraditórias,equivocadas ser diretor da FAO.Claro que é mais um dos esquerdistas ocupando cargo na ONU,para promover o comunismo internacional,com isso uma perseguição a todos que remam contrário.