Prezados Amigos do IPCO,
O PT insiste em dizer que impeachment sem crime é golpe. Os senadores que são favoráveis ao impeachment estão afirmando que houve “pedaladas fiscais” e isso é crime de responsabilidade.
Mas o que são, realmente, as “pedaladas fiscais”? Para entender esse ponto importante do processo de impeachment, traremos um auditor do TCU – Tribunal de Contas da União –Dr. Leonel Coimbra para explicar em detalhes esse ponto fundamental no atual processo de impeachment.
Inscreva-se já, gratuitamente, para a Conferência promovida pelo IPCO
Aprovado o impeachment na Câmara, cabe ao Senado, aceitar ou não, a continuação do processo, o que deverá ser resolvido nos próximos dias. Uma pergunta fica: Quais as reais possibilidades de haver o impeachment? Para comentar o que se passa em Brasília, o Instituto convidou o Deputado Federal Paulo Martins que nos dará uma visão panorâmica do que se passa em Brasília e quais as perspectivas para o futuro do Brasil.
Inscreva-se já, gratuitamente, para a Conferência promovida pelo IPCO
Data: 19 de maio de 2016
Horário: 19:00 hs
Local: Clube Homs (Av. Paulista, 735)
Como sempre a participação é gratuita, mas a inscrição é obrigatória.
Clique aqui no link abaixo e faça já sua inscrição:
Residindo eu distante de SP, infelizmente não poderei estar presente a esta conferencia, tão importante em face do que ocorre no Brasil – Há um interesse enorme do público por pronunciamentos de fontes seguras, tal como esta do IPCO – Espero que seja posta em vídeo para que passamos fazer circular. Cordialmente Garcia de Sena
Os GOLPISTAS ACUSANDO OS OUTROS DE GOLPE!
O “democrático” PT está desesperado é por não poder concluir o apresamento do Brasil para o partido, transformar o país numa fazenda de gado humano confinado, como em Cuba, e logicamente acabar a farra financeira às custas dos que fazem de idiotas-uteis, de manterem-se e a burguesia comunista no poder vivendo de escravagismo!
Essa legiões infernais comunistas, como não têm cérebros – só pensam com o ventre – estão loucos da vida de verem seus sonhos de conquistas irem pelos ares; bem que poderiam continuar a viver apenas de chantagens e pirataria e subvertendo o povo para massificá-lo, tornar-lhe dócil ao deus-Estado, do qual julgam-se representantes, mas por confiarem demais que tudo estava sob controle, o que tudo indica, veio a decepção!
Essas pragas nem estariam no poder infernizando a nação se tivéssemos destemidos pastores e não coniventes – já que não os interpelam – que não se acovardassem, caso da direção da CNBB, e quem por grave dever deveria denunciá-los, desde a alta hierarquia até ao clero!
Porém, quanto ao covardes… Ap 21,8