Recife, 23 de Janeiro de 2011.
Prezados Participantes
Bom dia!
Estamos diante de duas tragédias. Uma que está ocorrendo e outra que está por ocorrer. E diante de nenhuma delas os caravanistas poderiam ficar alheios.
A primeira é a tragédia, que todos lamentamos, das enchentes no Rio de Janeiro. Mas não adianta somente lamentar, é preciso que cada um faça sua parte. Como os jovens voluntários, que se encontram em Recife-PE, poderiam fazê-lo? São 2.300Km, e os gastos não são poucos. Entretanto, ainda assim algo era preciso fazer para levar conforto às famílias atingidas.
Assim, ficou decidido que ao menos uma das 4 vans que estão fazendo a Caravana deveria descer ao Rio, para levar conforto espiritual aos flagelados pelas tempestades. E essa van já está na estrada! (saiba mais)
Enquanto isso, outra tragédia pende sobre o Brasil. É o PNDH-3, uma enchente de preceitos anticristãos que ameaça todos os estados da Nação.
E é na alegria de estar contribuindo para sanar as duas tragédias que os jovens continuam, alguns no Rio de Janeiro, outros no Nordeste.
Agradecemos a Nossa Senhora Aparecida essa oportunidade, e pedimos Seu poderoso socorro aos flagelados das duas enchentes.
Abaixo mais um vídeo da Caravana no Nordeste. Em breve mais notícias sobre as duas frentes de campanha.
Atenciosamente
Daniel Martins – Coordenador da Caravana.
PS: Com essas duas frentes de campanha, os gastos naturalmente aumentam. O leitor poderia dar sua generosa contribuição para que possamos cumprir essa ousada missão? Clique aqui e doe um tanque de combustível para um dos 5 veículos.
Estes jovens me deixam feliz ao ler cada passo dado em direção de tanta gente, sempre evangelizando, dando apoio,… eles são demais.
Parabéns!!
Cadê os padres? Não tem padre dando assistência espiritual para os flagelados? Aposto que já tem um monte de pastor pela área prometendo de tudo. Parabéns para vocês por esse trabalho. E pêsames pela total ausência de religiosos católicos nessa hora, ao contrário do que aconteceu no Haiti e no massacre de Ruanda.
Admiráveis jovens que não recuam diante de desafios e os enfrentam com coragem, fico na espectativa de acompanhar também a que está rumando ao Rio para dar o conforto espiritual tão mais necessário do que o material. É a brava gente brasileira e cristã.