Sim, isso mesmo, um homem preferiu renunciar a 1 milhão de dólares do que pecar contra a castidade matrimonial. Não se trata aqui de alguma fábula de La Fontaine, nem mesmo de um fato ocorrido na Idade Média.
Estou falando do ator de cinema Neal McDonough que, para não contrariar seus princípios católicos, se recusou a gravar uma cena de sexo explícito e foi despedido da série televisiva Scoundrels, produzido pela ABC.
O cachê que ele receberia, seria somente de 1 milhão de dólares.
E não pensem que esse foi um fato isolado na carreira do ator. Ele já é reincidente na matéria. Em outras duas séries (Desperate Housewives e Boombtown) houve a mesma recusa de McDonough a fazer cenas imorais.
Feliz a nação cujo DEUS é o SENHOR ! Não se pode servir a dois senhores ! Sirva a DEUS ou ao diabo.
Que o bom exemplo desse ator possa chegar aos corações de muitas outras pessoas, especialmente dos jovens, os mais ludibriados pelas tentações mundanas!!
Um homem de verdade! Deus o abençoe e a toda sua família!
Que o Divino Espírito Santo continue a iluminar sua mente, para não se deixar corromper pelas facilidades mil, oferecidas pela sociedade.
Neste meio, assumir publicamente é realmente um ato de bravura, pois sabemos que algumas áreas estão crivadas de promíscuos e depravados. Logo, ser fiel é ser cordeiro entre lobos.
Que Deus lhe Abençoe abundantemente.
Se houvesse, ao menos, 5% de pessoas com essa consciência e obediência cristã, nos meios de comunicação, o mundo não seria esse caos de imoralidade. Que ele permaneça firme nesse propósito.
Quanta coragem! Merece admiração e certamente minhas orações.