Caravana Terra de Santa Cruz
Acabamos de alcançar a impressionante cifra de 1.500.000 cartões amarelos, enviados a todos os Deputados Federais e Senadores! Veja aqui
Parabéns a todos os que estão participando dessa iniciativa. Mas não podemos descansar, pois os promotores do PNDH-3 não estão dormindo (saiba mais).
Em breve exporemos os próximos passos da Campanha dos Cartões Amarelos, que agora caminha para sua parte mais importante e decisiva.
Se você ainda não mandou os seus, ainda há tempo. Clique aqui
VAMOS LÁ DAR O QUE ESSES COMUNISTAS MERECEM – UMA BELA LIÇÃO DE MORAL E ETICA NELES PARA QUE, OU SE CONVERTAM EM GENTE QUE GOSTA DO BRASIL E DOS BRASILEIROS OU QUE SE CALEM PARA SEMPRE!!!!!!
Viva temos motivos para festejar. É uma conquista e acho mesmo que não devemos parar.
O IPCA alem dos cartoes amarelos aos congressistas recem eleitos devera tambem lutar com apoio da grande maioria silenciosa da nação brasileira, ou seja seu eleitorado realmente consciente de seus direitos e obrigações, que são os reais contribuintes da mais alta carga tributaria tantas vezes ilegais da nação, e que financiam a milionária folha de pagamento a seus ditos representantes no poder legislativo em ambas as casas do CN.
A proporem com máxima urgencia pelos canais competentes e legais a PLEBISCITO POPULAR instrumento legal garantido pela CF aprovada em 1988,pela conclamada Constituição dita “cidadã” pelo fseu falecido artifice politico Sr. Ulisses Guimarães, de polêmica memória….
Ref. ao malfadado PNDH-3, que se deixado sómente em mãos de tal mesma classe politica históricamente fisiologista desde a fundação da República em nosso país, teremos certamente temerário resultado de sua votação em tal CN.
Cabera a garnde maiorai silenciosa de contribuintes brasileiros nos mobilizarmos nesta fase de transição politica para darmos um BASTA FINAL,rejeitando em tal referendo popular garantido pela CF ao povo brasileiro, o tal malfado PNDH-3 que lógicamente só trara séria problemática politica, economica e social a nação inteira, fragmentando-se sob pseudo égide de ditos direitos humanos os 3 poderes da Nação.
No mais será a bem da verdade na fria análise dos fatos, mera hipocrisia e descaso pelos destinos da nação, pelo qual pagaremos certamente o mais amargo e alto preço em plena segunda década do sec.21.