Luis Dufaur
Na cidade balneária argentina de Mar del Plata, durante a própria “festa de casamento” e em presença de dezenas de convidados, um dos contraentes do primeiro “casamento” homossexual da cidade morreu enquanto dançava, segundo informou o diário “La Nación” de Buenos Aires.
Na Argentina, essa união antinatural e contrária à Lei de Deus é qualificada oficialmente como “matrimônio igualitário”.
De fato, uma metafísica igualitária inspira esse “casamento” radicalmente contrário à lei de Deus.
Várias autoridades haviam anunciado que, por razões religiosas, não registrariam nem presidiriam um “casamento” desse tipo.
Isso para dizer que não somos dono de nada neste mundo, tudo e todos são de Deus.Ele permitiu o nascimento e também permite a morte.
O que ele quer dizer é que esta pessoa,não importando de quê morreu,foi de uma certa maneira morto praticando algo contrário a DEUS.E só cabe a ele saber de seu destino após a morte pois foi DEUS quem disse a Santa Catarina de Sena que este pecado o ofende profundamente,e que até mesmo ao demônio ele (o homossexualismo)causa horror.
Sera uma evitencia que voce e um idiota! o cara ficou muito emocionado e morreu de mal súbito. Ver se vira gente e vai se converter.
http://noticias.r7.com/internacional/noticias/noivo-morre-apos-casamento-gay-na-argentina-20100813.html
Será um aviso da providência? Que Sodoma e Gomorra sejam destruídas.