Cá e lá a esquerda tenta tumultuar nossos países aproveitando-se da pandemia do coronavírus.
Os ensaios de agitação no Brasil fracassaram.
***
O presidente Donald Trump alertou na segunda-feira que manifestantes que tentarem derrubar estátuas de propriedade federal enfrentarão penas de prisão.
“Autorizei o Governo Federal a prender qualquer pessoa que vandalize ou destrua qualquer monumento, estátua ou outra propriedade federal nos EUA com até 10 anos de prisão, de acordo com a Lei de Preservação de Veteranos em Memorial ou com outras leis que possam ser pertinentes, ”Ele escreveu em um comunicado.”
“Em entrevista a repórteres na terça-feira, o presidente disse que policiais em Washington impediram (agitadores) de derrubar um “grande monumento”, referindo-se à estátua de Jackson. “Estamos analisando sentenças de prisão de longo prazo por esses vândalos, bandidos e anarquistas e agitadores e os chamamos do que você quiser. Algumas pessoas não gostam desse idioma, mas é o que são. Eles são pessoas más, não amam nosso país e não estão derrubando nossos monumentos “, disse ele.”
***
“A Praça Lafayette está localizada ao norte da Casa Branca. Na noite de segunda-feira, os apoiadores do Black Lives Matter tentaram, sem sucesso, derrubar uma estátua do ex-presidente Andrew Jackson, localizado na praça.
Auto declararam “zona autônoma”
“Os manifestantes montaram barricadas improvisadas na área e alegaram que é uma “zona autônoma”, com estruturas e tendas improvisadas. “Black Lives Matter”, “defund the police”, e slogans semelhantes foram pintados em placas.”
Fonte: https://www.theepochtimes.com/dc-police-start-clearing-autonomous-zone-protesters-near-white-house_3397791.html?ref=brief_News&__sta=vhg.uosvpxUIsmqhgvv%7CBJJ&__stm_medium=email&__stm_source=smartech