O Pe. Jânio Pereira, C.M, fez públicos esclarecimentos indispensáveis para todos os católicos neste delicado momento que vivemos, para nosso futuro, para o futuro do Brasil e para a salvação das nossas almas.
De início, o Pe Jânio explica que “neste momento que estamos vivendo, momento eleitoral, muitas das nossas ovelhas estão … sendo usadas verdadeiramente por interesses que comprometem e até podem conduzir à perdição das vossas almas.
Falo da discussão que no momento eleitoral atual tem ganhado a temática do aborto.”
E esclarece:
“A pessoa que apóia, divulga, comete, incentiva, de todas as formas, até as mais simples: se v. sugere, dá um telefone, leva até uma clínica, se v. aconselha de forma errada, v. está participando de um modo material neste crime que para nossa doutrina católica neste pecado gravíssimo.
“Desta forma, a pessoa, ela se auto-excomunga.
“Não é necessário para entender a auto-excomunhão que um padre ou um bispo excomungue a pessoa. O próprio crime que a pessoa fez, ela por si ela já está excomungada.
“E aqueles que participaram se tornam criminosos e por isso pecadores.”
Por fim, ele conclui dizendo:
“Nós precisamos nos unir num só coração e numa só alma para rezar intensamente pelos rumos do Brasil.
“Não permitamos que as forças escuras e obscuras das trevas que estão a serviço de Satanás, que elas não imperem nesta Terra consagrada à Virgem Maria, Nossa Senhora Aparecida.
“Que todos os anjos, santos, todos os arcanjos, todos os santos protetores e padroeiros que são sempre invocados com devoção sincera por este milhões de brasileiros que professam a Fé católica sejam defendidos de todo mal.
“Que o Senhor abençoe e guie vossos corações que agora escutaram e estão prontos para decidir segundo a verdade do Santo Evangelho e da Tradição da Igreja.
“Que Deus vos abençoe e vos guarde sempre, em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, Amém!”
E se esta menina não soubesse a terrível consequencia deste erro? Não vivece os ensinamentos da igreja naquele momento da vida? E agisse no impulso com medo de decepcionar seus pais? Deus é misericorsioso, tem compaixão de todos e sabe do que há no coração de cada um. Portanto, se há arrependimento, há perdão.
O sr. José Martins tirou as palavras da minha boca…
É, vejo que o sr Jardel só entende é mesmo de bicho. Nas criaturas humanas filhos de Deus, deixa muito a desejar
naum entendí absolutamente nada. Absolutamente nada. Sou médico-veterinário. Já atuo na minha profissão tem alguns anos. A exemplo deste sacerdote que com ceretza deve er estudado em alguma escola pública, tenho muita resposabilidade com os ensinamentos que aprendi na Univeridade Pública. No laboratório de microbiologia a gente vê a vida sendo transformada com simples mistura de produtos. Na disciplina de fisiopatologia da reprodução na veterinária a gente faz o tipo de cruzamento e experimentos que a ciência disponibiliza. Então, naum entendí nada que este sacerdote está falando.
Até Pasteur, acredito que está viveu em uma época mais a frente deste sacerdote.
Abraços fraternos a todas e todos.
É terrível mas é verdade quem é abortista ou favorece está automáicamente fora da Igreja.
Vamos pensar em um exemplo banal: DIRIGIR. Temos a lei do Transito:”não ultrapassar quando o farol estiver vermelho. No caso da vida temos a Lei de Deus ‘não matar”.
Se o motoristas desrespeitar a lei do transito e tentar passa com o sinal vermelho vai provocar um acidente e por si só já esta sendo punido por tudo o que acontecer no acidente por ele provocado. Inclusive culpa por dolo se envolver mais vitimas. Qualquer pessoa sabe quem foi o culpado e geralmente quer justiça, quer que o culpado pague por tudo. Como se diz desde o latin: “dura lex, sed lex”. Dura é a lei, mas é lei”.