Uma Petição de louvor ao Senador Roth por sua corajosa recusa ao governo chinês está sendo promovida pela TFP americana.
Funcionários do Consulado Comunista Chinês solicitaram recentemente a ajuda do Senador Roger Roth, presidente do Senado do Estado de Wisconsin.
Pediram-lhe que introduzisse uma resolução de louvor às medidas sem precedentes e rigorosas da China para o controle e prevenção de doenças.
A China está numa campanha internacional tentando mascarar sua péssima imagem
Diante do fracasso do PCCh em conter o coronavírus espalha-se pelo Mundo Livre a desconfiança com Pequim.
A China queria ser mais elogiada por tomar ações “transparentes e rápidas” e “compartilhar informações-chave do vírus com a OMS e a comunidade internacional, criando assim uma janela de oportunidade para outros países darem resposta oportuna.””
O Senador Roth disse não!
Vamos agradecer ao Senador Roth por dizer a verdade.
Ele escreveu sua própria resolução afirmando a verdade que criticava o governo comunista por seus fracassos. Ele não faria o governo chinês mentir falseando dados oficiais sobre o surto do coronavírus na China.
Agradeça ao Senador Roth por ousar dizer a verdade e assinar esta petição de apoio ao Senador Roth e sua equipe!
Ele deve ser elogiado por expor esta tentativa de manipular a opinião pública.
O governo chinês trouxe esta crise ao mundo, matando milhares no processo e paralisando as economias do mundo. Eles devem ser forçados a aceitar a responsabilidade.
E conclui a Petição: Assine
Também, aqui no Brasil temos os promotores do PCCh. O Governador Doria, os governadores petistas e mais alguns do Falso Centrão.
Saibamos dizer “Não” à propaganda enganosa da China tentanto limpar a face após o fracasso na batalha do coronavírus.