Como se já não bastasse o fracasso da Reforma Agrária no País, aparece agora um dos maiores escândalos envolvendo o INCRA. Tal fato não deve ter agradado aqueles que pretendem implantar o socialismo mediante a agitação social promovida pelos agentes do exército do Stédille. O TCU (Tribunal de Contas da União) suspendeu a aplicação da Reforma Agrária em todo o País até que sejam esclarecidas as suspeitas de fraudes que favorecem empresários, servidores públicos e políticos importantes, inclusive um Senador. Tudo isto chega a 1/3 dos beneficiários atendidos pelo INCRA. Entre estes há quase 38 mil mortos.
O prejuízo causado aos cofres públicos atinge a cifra de 2,83 bilhões de reais.
Todo este esquema fraudulento foi relatado no dia 7 pp, pelo “Jornal Nacional” da Globo com detalhes e números.
Com esta medida do TCU, fica suspenso também o decreto assinado na semana passada pela Presidente Dilma. Esse decreto autorizava a desapropriação de terras para fins de reforma agrária em 12 Estados.
* * *
Assim, concluímos que estes são os frutos da Reforma Agrária:
1 – Favelas Rurais
2 – Miséria
3 – Corrupção
O Prof. Plinio Corrêa de Oliveira alertou sobre isto desde 1960.
O leitor pode acompanhar em nosso site clicando aqui estudos e reportagens sobre o resultado da Reforma Agrária em todo o País. Muitos não quiseram acreditar e hoje está aí, mais uma vez, a prova.
Mais do que nunca a Reforma Agrária está sendo uma questão de consciência.