A cultura do pânico e da morte (coronavírus) continua a ser a opção preferencial da Midia de esquerda e do falso Centrão.
9,3 milhões curados. Brasil responde por 1,5 milhão de recuperados
Vejamos três gráficos:
Desde o início da pandemia até 21 de junho foram curados 4,8 milhões. Nos últimos 30 dias foram curados 4,5 milhões. A progressão das recuperações, se nota no acentuado ascendente da curva verde.
***
Aumenta o número de infectados; entretanto, não aumenta o número de mortes/dia
A mídia gosta de mostrar, com luxo de detalhes, o crescimento dos infectados.
E, se “esquece” de informar que não há um aumento correspondente de mortes. Esse dado é muito importante porque demonstra o progresso real da equipe médica, em todo o Orbe, no combate à pandemia.
Como explicar que aumentando o número diário de infectados não aumenta o número de mortes/dia?
***
Por quê razão a Midia não põe isso em destaque? Será que ela torce pela pandemia? É muito estranha essa opção preferencial pelo pânico, contra a Vida.
***
Ninguém ganha uma batalha bombardeando a população com o pânico, o medo, a insistência na derrota. Ademais, essa insistência masoquista é inteiramente falsa, não tem base na realidade.
Alguém da Midia quer mostrar que os gráficos estão errados?
***
Para concluir, mais uma pílula: o Secretário Saúde de Minas anunciou que haviam 71.400 curados no Estado.
Entretanto, como se observa na imagem abaixo, a midia se omitiu de informar o número de recuperados. Só conseguiu publicar sobre infectados e mortos … Má vontade? Desprezo pela verdade? Opção preferencial pela morte? Ou há um plano da esquerda para desestabilizar o nosso Brasil?