Talvez irado com o andamento do recente Sínodo dos Bispos sobre a Família, do qual esperava que a Igreja abolisse o pecado — pretensão vã e mirabolante, pois disso nem o Papa é capaz —, um verme lançou contra o Criador do Céu e da Terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis, inclusive dos próprios vermes que se movem sob o solo, a pior das blasfêmias. Ele o fez em sua coluna no jornal “O Globo” (22-10-2014), perguntando se Deus é homossexual, e assinou: Frei Betto.
Perfeitíssimo, onisciente e todo-poderoso, enquanto suas criaturas viverem, Deus Se debruça sobre elas, na esperança de poder salvá-las. O pressuposto é que renunciem à sua impiedade, entre outras coisas não mais levantando a menor interrogação blasfema entre o Criador de perfeições infinitas e a conduta pecaminosa dos habitantes de Sodoma e Gomorra, punidos exemplarmente pela justiça divina com fogo descido do Céu.
Tal ofensa, pública e gravíssima, obriga outra criatura — que se reconhece um “vermezinho e miserável pecador”, como diz o grande São Luiz Grignion de Montfort em sua consagração a Nossa Senhora — a elevar a Deus um ato de reparação, o qual se torna ainda mais necessário porque o agravo foi feito por alguém que ainda ousa dizer-se católico, apesar de professar doutrinas e propugnar práticas diametralmente opostas à da Santa Igreja. Pior, que o faz utilizando um título religioso com o qual não se identifica.
A pergunta que fica é a de até quando pessoas como ele continuarão a falar e agir impunemente como se católicas fossem, confundindo assim o rebanho de Nosso Senhor Jesus Cristo, tão carente de zelosos Pastores para os quais entre a verdade e o erro, o bem e o mal, a luz e as trevas não pode existir terreno comum.
Que esse tal de beto se arrependa do que falou e peça perdão a DEUS antes da sua morte.
Como este herege ousa assim blasfemar contra o Deus Todo Poderoso e se intitula ainda como membro do Santo Clero? Sinceramente diante desta enorme avalanche de heresias e pecados, provenientes da decadência moral e religiosa do Ocidente deve ser tomada uma decisão firme por parte da Igreja, o reativamento do Santo Oficio.
Provérbios 13,24 “Quem poupa a vara odeia seu filho; quem o ama, castiga-o na hora precisa.”
Não há punição ??? Onde estão as autoridades eclesiásticas que não o pune severamente ???
Que o DEUS, que tudo vê e tudo sabe, o repreenda.
SÓ GOSTARIA DE SABER POR QUE O PAPA FRANCISCO AINDA NÃO EXCOMUNGOU ESTE ABERRADOR, BLASFEMO, SUJO, FILHO DO DEMÔNIO QUE USA A CONSAGRAÇÃO PARA CONFUNDIR AS OVELHAS. É DIGNO DE PENA.
Já não bastasse os ateus da bienal com tanta afronta a Deus,Nosso Senhor, vem agora mais essa blasfêmia feita por uma pessoa consagrada. Tende misericórdia de nós. Senhor!Nossa Senhora Aparecida, rogai por nós!
Iria M. Royer,
Frei Beto é um amiguinho do Lula…
Por aí vc pode ver quem é……
É inominável essa blasfêmia……
Que decepção. Um Judas falando mal de Deus. O pior é que já ouvi uma palestra dele, e é uma pessoa inteligente…. Cumpre a nós rezarmos por este inimigo da igreja e lutarmos para que pelo menos não fale “em nome” dela escandalizando e confundindo as pessoas…Deus tenha piedade de nós!
Inteiro apoio ao Sr. Helio Viana. Não há indignação que baste contra tal blasfêmia. Uma coisa é certa: a indignação do filho fiel desagrava mais a Deus do que a blasfêmia imunda saída daquela mente pervertida. Em que cloaca vive este homem!
O que se haveria de esperar de quem se alimenta no restaurante excrementício do marxismo cultural? Suas elucubrações parecem uma sinfonia produzida por um asno tocando harpa.
Elevemos a Deus nosso ato de adoração, de amor e de submissão à sua vontade, e uma oferta de nossas vidas em reparação destas blasfêmias.
O Padre Pio de Pietrelcina escreveu – devido a uma aparição de Nosso Senhor a ele, uma carta ao seu diretor espiritual denunciando os religiosos que eram membros da maçonaria:
http://escritosdesaomaximilianomariakolbe.blogspot.com.br/2014/09/religiosos-membros-da-maconaria.html
Não seria o caso dele e de tantos outros religiosos que se omitem com uma declaração desta?
DEVIDO O MARXISTA “FREI” BETTO BLASFEMAR E PECAR CONTRA O ESPÍRITO SANTO, PORQUE NÃO LHE EVOCAR COMO “PASTOR” DE ALMAS?
… são cães mudos que não podem ladrar, que vêem coisas vãs, que dormem… … E esses cães tão sem-vergonha não podem saciar-se, os mesmos pastores que não têm nenhuma inteligência; todos declinaram para o seu caminho, cada um para sua avareza, desde o mais alto até o mais baixo. Is 56 9-11.
Pois bem, pastores, escutai a palavra do Senhor: por minha vida – oráculo do Senhor Javé – já que por falta de pastor foram minhas ovelhas entregues à pilhagem, e serviram de pasto às feras, pois os meus pastores não têm o mínimo cuidado com elas, e que, em vez de pastoreá-las, só têm procurado se fartar eles próprios,
por isso, escutai, pastores, o que diz o Senhor:
Eis o que diz o Senhor Javé: vou castigar esses pastores, vou reclamar deles as minhas ovelhas, vou tirar deles a guarda do rebanho, de modo que não mais possam fartar a si mesmos; arrancarei minhas ovelhas da sua goela, de modo que não mais poderá devorá-las. Ez 34 7-10.
DEVIDO À MENTE DELE TER SE TRANSTORNADO, ENCAIXA-SE AQUI:
E por isso que Deus lhes manda o poder da sedução, para acreditarem na mentira, e serem condenados, todos os que não creram na verdade, mas antes consentiram na injustiça. 2 Ts 2 11-12.
Eu li na íntegra o texto publicado de Frei Betto e fiquei pasmo com as colocações que ele faz.Infelizmente ele não tem compreensão adequada do que seja dignidade humana.Idéias totalmente contrárias à doutrina da Igreja de alguém que perdeu o referencial de um juízo reto.Já está na hora da Autoridade Magisterial da Igreja tomar providência,pois,neste caso,são as próprias palavras dele que depõem em seu prejuízo,ou seja,ele mesmo se julga e pronuncia a sua própria sentença.É até mesmo uma questão de caridade cristã,porque o verdadeiro Amor corrige e castiga.
A indignação expressa nestes comentários abaixo, sobem ao céu como perfume agradável a Deus., ereparam essa ofensa. Mas a omissão da hierarquia e uma ofensa irreparável!
isso nao é coisa de quem si diz catolico falar ,hoje virou moda essa coisa de homosexualismo que dá nojo,e um frei dize isso é acabar mesmo,um religioso nao diz isso pondo em duvida o nosso deus,ta hora de acabar com deixa os homosexuais viverm a vida deles e nós a nossa,mais nao poe deus e a igreja no meio disso que coisa baixa seu frei beto deveria ficar de boca calada,mais em fim as pessoas estão si deixando levar pelas ifluencias negativas que deus tenha misericordia de todos
Esse inútil representante de satanás e transvestido de sacerdote é um dos tantos outros que integram essa corte de demônios mandados a destruir a nossa querida Igreja Católica Apostólica Romana de orientação ocidental e Cristã.
Esse sujeito é um arauto da desgraça e de longa data outro infiltrado na Igreja Católica para tentar dilacerar os princípios sagrados de todo o que seja união e sensatez que ainda existem na maioria da Humanidade (Graças a Deus !!).
Expulsar a um facínora dessa espécie é uma obrigação e um dever irrefutável.!!
Deixem o “verme” agonizar , soltar seus últimos “fluídos gosmentos”.
Pois qualquer movimento que a Santa Sé , o braço forte visível do Onipotente , fizer para esmaga-lo , poderia transforma-lo em “mártir vivo” aos olhos da sociedade , estimulados pelos falsos Católicos !
Talvez esse possa ser o verdadeiro objetivo para q tais “gosmas” não sejam regular e propositadamente expelidas pelo tal”verme”!
Os relatos da nossa história nos garantem q pela prudência , a Santa Sé já venceu vermes mais letais q esse tal! E pela falta dela , já sucumbiu a vermes q poderiam ter sido menos letais q o tal , como Lutero ,por exemplo! A Santa Sé , dessa maneira , usando a PRUDÊNCIA E A EXPERIÊNCIA como critérios na lida com tal verme , este chegará ao seu suspiro final , exatamente como deve ser o fim de todo verme , caindo no mais absoluto e completo esquecimento e precocemente apagado das lembranças , da memória popular e varrido dos anais da história ! E a Santa seguirá , altiva e inabalável o seu caminho !
Acho que o termo mais adequado para este que se diz frei Beto , a palavra mais adequada é ….VERME mesmo .
Onde está o temor? Uma coisa é ser pecador, outra coisa é ser blasfemador. Maria Santíssima , rogai por nós
Quem é este idiota. !!!
Repugnante e asquerosa manifestação do seudizente frei. Odores nauseabundos brotam daqueles lábios blasfemios.
É um absurdo o que este ‘cara’ (é padre???!!!) anda escrevendo!!! E a CNBB não toma nenhuma atitude???!!! Este lulista tem que ser banido (ou já foi) de suas funções sacerdotais!!!!!!!!!!!!!
Frei Betto já é suficientemente conhecido como um grande asno… !
Acho que não vale a pena perder tempo com esta alimária … !