A Organização para a Segurança e Cooperação na Europa – OSCE é um órgão internacional de países do Ocidente voltada para promoção da democracia e do liberalismo econômico na Europa. É composta por 57 países, entre os quais todos os membros da União Europeia além de Estados Unidos, Canadá, Rússia e a Santa Sé.
Durante a 7ª Sessão de trabalhos com o tema “Tolerância e não-discriminação” – que, na verdade, visa a promoção da intolerância e da discriminação aos defensores da Família Tradicional – o Sr. Daniel Martins, representante da associação Civitas Christiana – TFP Holandesa e associação co-irmã do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, fez um discurso de alerta e sugestão para aquele importante órgão internacional.
Representantes de vários países e membros da sociedade civil também fizeram uso da palavra na ocasião, mas o único interrompido pelo moderador da seção foi o representante de Civitas Christiana sob a alegação de violar o princípio de “não-discriminação”.
Curioso fato: Defender a Família tradicional é “intolerância”; Corromper crianças através da satânica Ideologia de Gênero é “liberdade de expressão”
Mais um sinal de que caminhamos rumo a uma ditadura homossexual.
Faça sua parte contra a Ditadura Homossexual
Envie também seu cartão vermelho de protesto contra a PLS 134/2018.
Se ainda não conhece esse absurdo projeto de lei, clique aqui.
Se já conhece e ainda não protestou, clique aqui.