Assista ao vídeo acima, no qual Dr. Bill Warner explica porque que não é possível comparar nem justificar a Jihad muçulmana com as Cruzadas católicas. O tema veio a tona com a malfadada declaração de Obama que colocou lado a lado as atrocidades cometidas pelos militantes do Estado Islâmico e a atitude defensiva dos soldados cristãos durante as Cruzadas.
O gráfico abaixo destaca com pontos vermelhos as ofensivas do islamismo contra a Europa e os territórios cristãos na África e no Oriente Médio desde o século VII.
Eis o link do vídeo do Dr. Bill Warner: https://www.youtube.com/watch?v=hMxYVdIAugc
Esta aí um Historiador (com “H” maiúsculo), colocando os fatos históricos do Islamismo x Cruzadss em seu devido lugar. Muitos e muitos jornalistas, e os ditos “intelectuais”,aqui no Brasil ( … e alhures …) devem consultar estes vídeos, e ler a História documentada, como faz Dr. Bill Warner, Para serem honestos, e não perderem a credibilidade no que dizem e escrevem.
Pior coisa que pode acontecer para um escritor e jornalista é a perda da credibilidade. Sua palavra se transforma em lixo, a qual ninguém mais presta atenção e despreza.
É no que se transformou a Mídia nacional ; lixo.
A tal ponto isto chegou que o FHC é tido como intelectual. Ele , uma pessoa de baixa escolaridade.
Na minha opinião,o processo de auto demolição de Igreja anunciado pelo
papa Paulo VI, já está em pleno andamento, os sinais são visíveis, tais como:
o convite a João Pedro Stédile para um simpósio no Vaticano, a mediação do conflito entre E.U.A. e Cuba, que só beneficiou um lado, Cuba, embora reconheça que o episódio contribuiu para aumentar o prestígio da Igreja,
a beatificação de Dom Helder Câmara e a realização de um segundo Sínodo
para flexibilizar os conceitos de família