As famílias paulistanas tiveram uma grande vitória em defesa do futuro moral de nossas crianças. O plenário da Câmara Municipal de São Paulo aprovou, em maioria absoluta, um substitutivo no qual os termos da Ideologia de Gênero não foram inseridos.
Antes da votação em plenário, os membros da Ação Jovem do IPCO promoveram uma campanha de rua com cartazes e panfletos – em frente a Câmara Municipal -, na qual motoristas buzinavam em apoio à campanha contra a Ideologia de Gênero. (Assista no vídeo acima)
Batalha contra a Ideologia de Gênero segue para a Assembléia Legislativa
Mesmo conseguindo retirar definitivamente o “Gênero” do Plano Municipal da capital não podemos permitir que ele seja incluído no Plano Estadual (PEE) de São Paulo que está em tramitação!
Enquanto toda a atenção estava voltada para as votações do Plano Municipal de Educação (PME) de São Paulo a nefasta Ideologia de Gênero foi incluída também no PEE.
Audiência Pública
Voluntários da Ação Jovem do IPCO estiveram presentes em uma audiência pública convocada pela bancada do PT na Assembleia Legislativa de São Paulo no último dia 12/8 e viram o projeto que eles estão querendo impor para nossas crianças!
Por este motivo estamos lançando uma nova campanha de envio de emails pedindo, desta vez aos Deputados Estaduais que retirem toda e qualquer menção na redação final do PEE à Ideologia de Gênero.
“Gênero”, “identidade de gênero”, “transsexualidade”, “orientação sexual”, e “diversidade sexual”, são exemplos destes termos e mesmo a “educação sexual” a qual é reservada à família e não à escola.
Entre em ação
Mande agora mesmo, em apenas dois cliques, sua mensagem aos 94 deputados e não permita o ensino da Ideologia de Gênero nas escolas públicas e privadas do estado de São Paulo!
Nunca vi tanta obscuridade moral, intelectual, cultural e de coerência como cristãos, por parte desses vereadores de esquerda, principalmente os petista. Para eles Deus não existe, ateus práticos, comunistóides, e querem gastar dinheiro público vultoso para destruir nossas famílias orgânicas e cristãs. A saúde está arrebentada, a educação enfraquecida, por que não se preocupam com isto, a violência nas ruas (roubo, assassinatos, sequestro, estrupos e pedofilia)?
Senhores legisladores e governantes usem essa verba do povo que paga impostos para o bem da nação.
Parabens ao IPCO nesta guerra psicológica contra esse câncer ideológico.
Parabéns, jovens discípulos do Sr. Dr. Plinio! Ele deve estar contente com o trabalho que vocês vêm fazendo em prol da família, ele que tanto lutou contra os destruidores dos valores católicos. É preciso divulgar este belíssimo vídeo pelo Brasil. É preciso continuar alerta. Conte com nosso apoio e orações.
Meus parabéns ao IPCO por mais essa inciativa. Representando a nós brasileiros, que apesar de não podendo estar junto dos senhores, estamos completamente de acordo com essa postura de defender a família. Continuem nessa batalha para alertar a população sobre a famigerada ideologia de gênero, desmascarando-a.