Vídeo: “NÃO!” ao Gênero no Plano Estadual de Educação

3

A Ação Jovem do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira compareceu no último dia 27/10/2015, na audiência pública convocada pela Comissão de Educação e Cultura da Assembléia Legislativa de São Paulo para debater o Plano Estadual de Educação de São Paulo.

Representando mais de 49.000 protestos enviados aos deputados através do site ipco.org.br e também a todos aqueles que se opõem a imposição da Ideologia de Gênero nas escolas, a Ação Jovem pronunciou-se, alertando os deputados contra as manobras sorrateiras para reintroduzir essa nefasta ideologia do Plano (que já foi rejeitada em anterior comissão).

O plenário estava relativamente cheio, com sindicatos e agitadores de esquerda que tentaram de todas as formas impedir o pronunciamento do coordenador da Ação Jovem, Daniel F. S. Martins. Frente a essa atitude autoritária, vários deputados presentes levantaram-se e exigiram que o regimento fosse respeitado, caso contrário encerrariam a seção. Falaram contra a atitude intolerante dos militantes de esquerda, levada a cabo sobretudo por deputados do PT, PC do B e PSOL, que tentaram transformar uma audiência PÚBLICA e aberta a todos (como em vários momentos a presidente da seção, a Dep. Rita Passos, lembrou) em uma audiência circunscrita apenas a movimentos congêneres ao seu (curiosa contradição para quem se diz defensor da “democracia” e do “diálogo”) .

Durante o ocorrido, outros voluntários do IPCO foram novamente agredidos por agitadores “INTOLERANTES” de esquerda e a polícia teve que intervir.

Rejeitamos, de maneira ordeira e legal, mas firme, essa funesta iniciativa da agenda homossexual, que tenta impor-se no Plano Estadual de Educação. Pois a vitória da Ideologia de Gênero significaria o incentivo de toda perversão sexual (incluindo o incesto e a pedofilia), a incriminação de qualquer oposição contra ela, a perda do controle dos pais sobre a educação dos filhos e a extinção da própria instituição familiar, célula básica da sociedade.

Acima disponibilizamos o vídeo com um relato detalhado de todo o ocorrido. Pedimos, no entanto, que compartilhem e multipliquem os protestos através da internet. A votação final poderá acontecer a qualquer momento e os militantes de esquerda estão tentando de todas as formas reverter o jogo, para implantar essa nefasta ideologia para a nossa sociedade, em especial para as crianças nos bancos escolares.

Se você ainda não fez o seu protesto, clique no botão abaixo. Se já fez, compartilhe essa iniciativa com seus amigos e familiares. Quanto mais protestos os deputados receberem mais dificil será a reintrodução da Perseguição Religiosa travestida de preservação dos direitos humanos.

Atualização:

Vitória! Ideologia de Gênero definitivamente retirada do PEE

Graças a seu apoio e mobilização conseguimos retirar a nefasta Ideologia de Gênero do Plano Estadual de Educação.

Apesar de toda mobilização dos movimentos pró-Gênero a sua voz foi decisiva para manter essa ameaça satânica longe das escolas de nossas crianças!

A vitória também é sua!

Mas a luta continua! Ajude-nos a continua-la!

Seja um membro da Cruzada pela Família

Ajude-nos a manter o Brasil livre da Agenda Homossexual

Os inimigos da família estão continuamente agindo para impor a nosso País sua agenda destrutiva e totalitária e destruir a inocência e a própria identidade de nossas crianças.

É justamente por essa contínua ameaça que não podemos cruzar os braços!

Os jovens caravanistas dedicam o melhor de seu tempo para esta tão importante luta em defesa dos Princípios Perenes da Civilização Cristã, mas muitas vezes têm que travar este combate sem os devidos meios.

Sua contribuição mensal (que pode ser modificada ou cancelada a qualquer momento) nos permitirá planejar melhor as nossas próximas campanhas, caravanas e ações, providenciar todo o material de que necessitamos (banners, manifestos e panfletos) e assumir compromissos responsavelmente, com a segurança de que poderemos honrá-los.

Além de ajudar-nos a aumentar a eficácia de nossa ação, você estará fazendo sua parte por um Brasil livre da “Ideologia de Gênero” e comprometido com a Sagrada Instituição da Família.

Sim, quero ser parte desta Cruzada!

3 COMENTÁRIOS

  1. Como homossexual me envergonho desses ativistas que, minoritários, querem enfiar goela abaixo da sociedade, um comportamento perverso e anti-cristão!
    O gênero está definido por Deus, e a educação sexual deve ser dada, necessáriamente, pela família cristão (homem e mulher)!
    Esses esquerdopatas são intolerantes, e não sabem se comportar civilizadamente!
    Se acham democratas, mas se comportam, eles sim, como fascistas!
    A diversidade não autoriza a imposição!

  2. Estes Endemoniados Esquerdopatas NÃO GOSTAR de OUVIREM A VERDADE. Ficam histéricos a ponto de agridem aqueles que pensam de forma diferente. Mas, estamos atentos a tudo que é incivilidade. Neste momento em que escrevo, quero dizer que enviei ao mesmo tempo meu abaixo assinado conforme direcionamento do IPCO aos Honrados e Ilustres Deputados Estaduais de SÃO PAULO. Espero que os mesmos tenham VERGONHA em Suas Caras e JAMAIS APROVEM a Destruição da FAMÍLIA a partir das Escolas Públicas de Nosso Estado. Que NOSSA SENHORA Esteja sempre com nossos BRAVOS CRUZADOS de Nosso GLORIOSO INSTITUTO PLÍNIO CORRÊA de OLIVIEIRA.

  3. Parabéns ao IPCO pelo brilhante engajamento a favor da verdade e esta é Jesus Cristo. Família cristã é a semente do bem no seio da sociedade. Não há dúvidas de que estamos assistindo a uma feroz guerra espiritual do fim dos tempos. Belíssima postura de Daniel Martins perante o ataque insano do comunismo… segurança, firmeza e civilidade, valores que irritam ainda mais o endemoninhado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui