Em votação na Comissão de Finanças da Câmara Municipal de São Paulo, o texto do Plano Municipal de Educação foi aprovado sem as menções à nefasta e absurda “ideologia de gênero”!
Essa vitória só foi possível graças à atuação ordeira e pacífica, porém enérgica de diversas associações de católicos, entre as quais estava o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira!
Apesar desta derrota, os detratores da família querem de qualquer modo implantar essa absurda e ridícula ideologia em nossas escolas!
Em outras palavras, eles querem ensinar o seu filho – contra o próprio Deus, a experiência, a natureza, a razão, a ciência e agora, contra a Lei! – que ele não nasce homem ou mulher e deve escolher sua “identidade sexual”, ainda assim podendo mudar quando quiser!
Na votação compareceram diversas associações católicas que marcaram presença em defesa da família!
Ativistas “pró-gênero” também apareceram, mas muito poucos, se comparados à maioria católica e pró-familia! Era uma minoria que – sem argumentos e limitando-se a ofensas e palavras de ordem – tentou vencer no “grito”!
Confira como foi a votação!
Saiba como fazer sua parte!
Envie este artigo para seus amigos e familiares e nos ajude nesta luta em defesa da família! Quanto mais pessoas souberem do fato, mais dificilmente eles conseguirão aplicar este tipo de leis! A força deles está em agir na surdina!
Inscreva-se em nosso site e receba alertas sobre as datas e situação dos projetos em tramitação que visam destruir a família!
Em dois cliques, envie seu protesto contra a Ideologia de Gênero aos vereadores de São Paulo
Uma ofensa contra leis de Deus !
Os pais ou responsáveis deverão prestar atenção, a AMEAÇA foi clara e objetiva: irão continuar fazendo mesmo contra a lei. Eles querem que tratemos com tolerância, mas eles não toleram um não. Prestem atenção em quem vem com argumentos da tolerância.
Os inimigos da instituição da FAMÍLIA querem aplicar a sua agenda Revolucionária passando por cima de tudo, das Leis humanas e Divinas, e, acusam os defensores da Sagrada Instituição da Família de “fascistas”, “nazistas”, “ditadores” ( ou o que mais lá se lhes dá na veneta). É sempre assim, eles acusam os que se lhes opõe daquilo que eles fazem.
Vamos pedir a Nossa Senhora de Fátima que proteja o Brasil e a Santa Igreja da sanha Revolucionária que, evidentemente, se radicaliza.